quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só para ficar escrito.

 

Se eu tiver algum acidente de carro, entre as 19h15 e as 19h35, na margem sul, a culpa é única e exclusivamente desta música.
 
Não sei a quem vão pedir justificações, mas vou deixando o aviso. O certo é que, à custa disto, assim que começa a tocar, só me apetece carregar a fundo no acelerador, desatar para ali a ultrapassar à maluca e a varrer tudo o que me aparecer à frente, de vidros abertos, com o som aos berros e só não abro a capota porque está avariada há mais de 6 meses, à espera de arranjar um tempo para ir à Volkswagen no Parque das Nações deixar o meu salário mandar arranjá-la.
 
De maneiras que sempre que isto toca, Miss Caco transforma-se numa verdadeira azeiteira ao volante. Fica só a faltar o aleron e o CD pendurado no espelho, embora esteja mais virada para uma decoração de interior ao estilo desta. Vendo bem, é capaz de dar o mesmo efeito...
 
 
P.S. - Homens, podem parar de babar. Eu não sou a jeitosa da foto (mas podia), não tenho aquele tom de bronzeado (infelizmente), nem uso unhas de gel (dispenso).

6 comentários:

  1. Ah ah ah como te compreendo, eu é mais esta música get up do Enzy com o Mikkel Solnado, tenho um profundo vício de a colocar um bocado para o alto e também um desejo destemido de carregar no acelerador ;)

    ResponderEliminar
  2. caco é um grande som...está no meu mp3 de corridas...é ligar a passadeira e correr que nem um maluco...esquece lá a jeitosa da foto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe...há anos q n ouvia essa expressão...boa visita à margem sul...boa terra!!!

      Eliminar
  3. Daqui a nada temos o símbolo da seleção colado no vidro de trás... :p

    Sei que não deves ligar a estas coisas, mas cada vez que me pedem o nome de um blog, o Caco de Mimo é o que me vem à cabeça primeiro. (às vezes primeiro que o do meu marido xiuuuuu)
    Por isso, aqui fica um desafio para a Miss Caco:
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/2014/09/tag.html

    Gostava muito de ver respostas ao estilo Miss Caco :p
    Sim, sim, porque já existe o estilo Miss Caco :)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!