terça-feira, 16 de setembro de 2014

Rendida.

 

Miss Caco não vê novelas, talvez desde o tempo da Vila Faia. Depois disso, devo ter acompanhado alguma brasileira, mas foi coisa que nunca me prendeu ao ecrã..... até ontem.
 
Não sei se aconteceu o mesmo a quem por aqui anda, mas, vá-se lá saber porquê, parei uns segundos a ver uma cena com a Margarida Vila Nova e o José Raposo e a partir dali não consegui desviar-me um milímetro da televisão. A trama é do melhor que há, o elenco irrepreensível - tirando aquele Ricardo Pereira que ainda não percebi o que anda ali a fazer (acho que ele também não) - e uma história de fazer chorar as pedras da calçada, que a malta gosta é de se insurgir com as injustiças e desgraças desta vida.
 
Ele era um pai que batia na filha grávida menor, ele era uma mãe a quem tiraram os filhos, ele era uma mulher estéril que roubava o filho dos outros,  ele era outra que ia largar um bebé à porta da igreja, ele era uma amiga que traía a outra... eu sei lá! Ali não faltava nada!
 
A certa altura, decidiram intercalar aquilo com o final da novela anterior e eu continuei ali, petrificada, à espera de ver o que iria acontecer a seguir. De maneiras que é isto. Miss Caco teme pelos serões que aí vêm. Receio não conseguir tirar os olhos disto.
 
Pode ser que passe, mas por agora é este o meu sentimento:
 
Margarida Vila Nova - 10
José Fidalgo - 10 (confesso que não dava nada por ele)
José Raposo - 10
Ricardo Pereira - 3 (por mim, podes enfiar-te já no próximo voo da TAP para o Rio de Janeiro que cá não fazes falta)
 
Esperemos pelos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Também colei!! E já não seguia uma novela há muito tempo!!

    ResponderEliminar
  2. A Margarida Vila Nova está espetacular!!! Também irei ver de certeza!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!