quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A diferença entre estar à vontade e à vontadinha.

 
Acabei de chegar de uma reunião para definir um evento que vai acontecer num dos espaços culturais mais conceituados de Lisboa. Além do director de marketing (meu cliente), estava presente a responsável pelos eventos e o director do événement que ali irá decorrer no mesmo dia.
 
Eu já conhecia a responsável pelos eventos de outras ocasiões em que trabalhámos e sabia que ela era uma pessoa, digamos, bastante descontraída, para não dizer meia descerebrada.
 
A reunião deu-se com o objectivo de definir o formato da acção que o meu cliente pensa organizar, ou melhor, que Miss Caco vai organizar para o meu seu cliente. Isto envolveu um ambiente de negociação, já que os interesses de ambas as partes estavam longe de ser coincidentes.
 
A certa altura, a dita responsável de eventos começou a descrever o que iria acontecer no local, sendo que a conversa deu-se mais ou menos nestes moldes: "Então... aqui à entrada vamos ter um ambiente bué da cool, uma cena com uma parede tipo 3D, bué da fixe, com um impacto brutal, muito à frente, onde podemos passar imagens muita loucas, que aquilo é bué da fininho e tem bué da resolução. O pessoal vai-se passar com a super motherfucker da led wall!".
 
Alto!!! Pára tudo! "Mas ela disse mesmo motherfucker?!? Eu ouvi bem??!", perguntou o meu Tico ao meu Teco. Ao que o Teco respondeu prontamente: "Sim, ouviste".
 
A conversa prosseguiu no mesmo tom, pontuada com dezenas de "bués", que eram sempre muito "fixes" e "brutais", com a capacidade de assegurarem cenas do mais "cool" que há e com a garantia absoluta de proporcionarem, no mínimo, a "loucura total". Ela não fazia por menos.
 
A certa altura, discutia-se a forma de delimitar o espaço aos nossos VIPS. Esta questão não estava a ser fácil de resolver porque as opiniões dividiam-se e cada um torcia para o seu lado, sendo que naturalmente Miss Caco defendia o seu cliente, que é para isso que lhe me pagam.
 
No meio daquele engonhanço, a protagonista sai-se com esta pérola: "Pronto, está decidido! Sendo assim, fazem-se as putas das pulseiras!".
 
Pára tudo novamente. "Ela disse PUTAS?!?", perguntou outra vez o Tico. "Check.", responde o meu Teco.
 
Depois disto, eu já estava a achar que pior que aquilo dificilmente iria ficar. E, de facto, não ficou. Acabámos por conseguir fazer o evento como queríamos e eu a sair de lá a pensar que posso ter  mais 15 anos de profissão no lombo, marcar reuniões no Cais da Ribeira de Gaia, no Bronx, ou mesmo no Mercado do Bolhão - caso seja  reabilitado - que dificilmente terei uma motherfucker de outra reunião com este calibre.
 

8 comentários:

  1. Ah ah ah que "caco" existe gente que perde a noção toda do que estão a fazer e quando abrem a boca Deus me livre é uma estupidez

    ResponderEliminar
  2. A sério que essa pessoa existe e comporta-se assim eu reuniões!? o.O

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Ai, peço desculpa mas este post deu mesmo para rir!!

    ResponderEliminar
  4. vergonha alheia... muita vergonha alheia... até corei!

    ResponderEliminar
  5. Odeio esta gente que acga que é muito cool por dizer palavrões em cada frase...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!