sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Miss Caco vai ao corte.

 
Miss Caco costuma cortar o cabelo no Porto, mas isto de ter de perder tempo no fim de semana em que visita a família para tarefas de seca é uma grande chatice, por isso, decidi ligar a uma amiga e pedir-lhe o contacto de uma cabeleira.
 
A marcação está feita para dia 27 de Setembro, às 10h00. Para já, tenho apenas duas preocupações:
 
1) - A cabeleireira chama-se Gracinda, o cabeleireiro tem o nome de CapriLook e fica nas traseiras de um hotel, numa praceta chamada Cravos Vermelhos, o que, no conjunto, convenhamos que não augura nada de bom;
 
2) - Dado o estado actual do meu cabelo - que desconfio estar a precisar de um valente corte -  estou indecisa entre este:
 
 
 

Ou voltar à franja, que já usei em tempos, e que, apesar de me ficar a matar, exige mais manutenção:

 



Se a Gracinda não me deixar ficar mal, depois venho cá mostrar o resultado. De costas. Ou então com um Mickey colado na fronha.  

6 comentários:

  1. Acho que ambas são ótimas opções mas gosto especialmente da primeira!!

    ResponderEliminar
  2. Fica perto de minha casa esse cabeleireiro! Mas nunca lá fui... vou sempre a um perto do meu trabalho, onde o atendimento é rápido, bom e em conta! "Sérgio e Margarida" em Picoas,mesmo à saída do metro. Fica a sugestão se algum dia quiseres experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Cortei ontem, ADORO cortar o cabelo!

    E eu optaria por sem franja...

    ResponderEliminar
  4. Óh rapariga, tu és demais.
    Gosto de franjas, mas é como dizes, exigem mais manutenção. E como eu e o cabeleireiro apenas nos vimos de tempooosss em tempooosss, não dava tanto para mim.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!