quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Já vou avisando.


... que me estou a preparar para comprar umas meias destas assim pelo joelho, enfiá-las nas pernas de Baby Caco, juntamente com uns calções em xadrez de cair para o lado de lindos, e depois amassá-lo até ficar roxo.
 
No entretanto, passo ali pelo facebook da Leite Creme - uma loja amorosa que fica em Aveiro e que, além de ter um atendimento irrepreensível, está cheia coisas fofinhas - perco a cabeça, agarro no telefone e encomendo estes conjuntos, tal e qual como estão na foto, sem olhar para trás:
 
 
 
 Posto isto, não me responsabilizo pelas consequências.

Agora deixo-vos com mais inspirações de outfits de perna ao léu, para verem por aqui abaixo:








10 comentários:

  1. Derreti!!! Se vestisse assim o meu loiro ficava tola!!

    ResponderEliminar
  2. Miss Caco esta carradas de beta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, TC... é um bocado beto, sim... mas que vai ficar lindo, lá isso vai :-).

      Eliminar
  3. Aiii! Eu bem quero o conjunto do tapa fraldas para os meus piquenos! Gosto tanto!

    ResponderEliminar
  4. Eu defendo perante o meu marido que as coisas mais giras são sempre as de menina. Ele diz que são as de menino e começo a acreditar nele :)

    ResponderEliminar
  5. Que conjuntos tãoooo fofos. Adoro vê-los de meia pelo joelho :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Vou investigar novos looks pra Bia!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!