segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Chegou o dia.


Dezanove meses e dez dias depois, Baby Caco dormiu, pela primeira vez,  no seu quarto e o resultado foi... que esta mudança me custou mais a mim do que a ele.
 
Agora vou ali tomar dois ansiolíticos porque isto já se sabe como é, o tempo passa a correr, e agora vai para o quarto dele, amanhã já está a entrar no liceu, depois quer dinheiro para tirar a carta, quando der por ela já está metido no autocarro para Lloret del Mar e a emborrachar-se até cair na viagem de finalistas, não tarda nada inscreve-se no programa Erasmus, num instante inventa que está apaixonado e daí a sair de casa é um pulo.
 
Só para descontrair, deixo-vos alguns detalhes da autoria da decoradora que há em mim:
 





 

9 comentários:

  1. muito bonitos os detalhes do quarto :) <3

    ResponderEliminar
  2. fiquei apaixonada..está lindo lindo, parabéns à decoradora :P

    ResponderEliminar
  3. Custa mas, vai ser bom para os dois! Parabéns :) e belos detalhes!

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida que voa em supersónico, o tempo. E como decoradora, pois que tens muito jeitinho p'ra coisa

    ResponderEliminar
  5. Também me custou mais a mim do que a ele. Ele dormiu a noite toda e eu fiquei com a sensação que me estavam a rasgar qualquer coisa cá dentro. Uns dias depois, no entanto, já não sentia nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje também já custou um bocadinho menos, Mãe Sabichona! :-)

      Eliminar
  6. Pelos detalhes o quarto deve estar um amor :)

    ResponderEliminar
  7. O teu filho tem 19 meses e ainda dormia no teu quarto, é isso? E eu que entrei em stress mal a Bolachita fez 6 meses por a casa nova não estar pronta e ela ainda não poder ter o quarto dela. Enfim, agora já tem quase um ano e continuamos há espera da casa nova, mas isso são outros quinhentos...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!