segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O prémio "Para quê tirar o 12º, à noite, se elas caem que nem tordos?" vai para...

 
Olá, eu sou o Bruno, tenho binte e nobe anos, benho de Rio Tinto, sou baidoso, um bocado biolento e tenho praticamente os mesmos neurónios que um pneu bazio.

Sai um queijo para quem adivinhar o que é que estes quatro têm em comum, além do nível de QI e as candidíases...

 
Por último, o prémio "Já terminei o ensino básico e falo 5 línguas só com as mãos" vai para:
 

Olá, eu sou a Agnes, tenho este ar infantil, mas o meu segredo é que já empacotei o meu ex-marido com a ajuda do outro concorrente cá da Casa que faz jazigos e cujo nome agora não me lembro. Estamos safos porque o nosso álibi é que, no preciso momento em que lhe tiraram a tosse, estávamos a treinar a cruz para assinar a candidatura ao pugrama. 

3 comentários:

Deita cá para fora!