sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Digam-me que sim, por favor.

 
Miss Caco, que toda a vida andou a partir corações por este país a fora e além-fronteiras, precisou chegar aos 40 anos para pedir um abraço a um homem, um mimo, e ser literalmente rejeitada.
 
Passou-se novamente esta manhã. Juro que fui eu que tomei a iniciativa. Abracei-o, sussurrei-lhe ao ouvido, encostei a minha cabeça no seu pescoço e até tentei roubar-lhe um beijo nos lábios...e nada. Nem uma reacção. O que se passava no ecrã da televisão parecia-lhe mais interessante. E é que nem sequer era a Final da Liga dos Campeões (*).
 
Enfim. Isto já não é o que era...
 
...
 
P.S. - Há mais alguém por aqui com filhos que não passem cartão a amassos  pedidos de afecto de uma mãe desesperada? 
 
(*) Miss Caco percebe tanto de futebol como da aquacultura de bivalves, mas pareceu-lhe que isto seria um jogo importante.

6 comentários:

  1. Sim Miss Caco, é um jogo importante mas já disputado ahahah. Quanto a essa "rejeição" não faço ideia, enfim homens...

    ResponderEliminar
  2. He he he! O meu está na fase "beixiiiinhos nãoooooo!" Ingratos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda uma pessoa a carregá-los 9 meses para isto! :-)

      Eliminar
  3. Não quero ser do contra, mas o meu é um beijoqueiro nato! Até na mulher da limpeza ele dá beijos. Não lhe peçam o brinquedo que tem na mão, que não dá nem pelo último Mickey do planeta, mas um beijo sai sempre. e por acaso até tinha ideia que os meninos fossem mais afetuosos que as meninas, tenho ideia que elas são mais independentes e donas do seu nariz.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!