terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hino à imprensa regional.

 
 
Uma vez por semana vou ao correio. Para além do banco e da Setgás, mais ninguém me escreve. Em contrapartida, o que recebo de folhetos do Continente, convites para conhecer os novos colchões Pikolin, catálogos com descontos no Leclerc, Dicas da Semana, panfletos com promoções imperdíveis de viagens à Nazaré ou cupões da TelePizza dava para acender a lareira até ao Natal, sem precisar de queimar um único cavaco.
 
Esta manhã, dei com o jornal local: o "In Alcochete". Só o título já serviu para me fazer sentir especial. Vai daí, decidi dar-lhe um destino diferente ao do resto da correspondência e trouxe-o comigo para ler no autocarro. E não me arrependi. Senão vejamos:
 
 
Desde que o governo decretou a obrigatoriedade de criar concelhos interditos a menores de 35 anos, é de louvar ainda existirem casos assim.  
 
 
É que podia ter preferência por gente que conduz à bruta, mas não. Esta é uma vila cujos habitantes circulam como que a flutuar.
 
 
A avaliar pelo estado em que o homem deve estar, duvido que o Fórum Cultural receba muitas inscrições...
 
 
Alcochete tem uma especialista em Citometria do Fluxo com reconhecimento internacional. O enquadramento da foto está bom, o penteado está bonito, o outfit também não fica atrás. Só não percebo porque é que não posou com o Evax de Ouro... 


É bonito ver títulos destes. Melhor só estou a ver: "Alcochete comer-se bom peixe" ou "Alcochete acolher-se futuro aeroporto". Isso é que era.
 

 Coisa rara... uma Câmara sensível às pedinchices do pessoal. Esta malta agora vai queixar-se de quê?
 
 
Uma peça da autoria de Filipe La Féria, com textos de Pedro Passos Coelho. A não perder.

2 comentários:

Deita cá para fora!