segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Do asco*

 
Segundo consta, o episódio acima relatado no jornal Expresso, foi protagonizado por uma ex-jornalista, actual assessora de Passos Coelho, que dá pelo nome de Eva Cabral, e passou-se dentro do autocarro que levava uma comitiva de jornalistas, durante a visita oficial do primeiro ministro aos Açores.
 
Sobre o acto em si e o carácter de quem o praticou, pouco mais há a dizer. É repugnante, escandaloso e hediondo.
 
Agora o que eu gostava mesmo de saber é se, tal como a notícia indica, "o episódio gerou um silêncio constrangedor". E é aqui que, a meu ver, pára mesmo tudo. Como é que é possível que isto tenha ocorrido na frente de jornalistas e não tenha havido uma única vivalma que se insurgisse e pusesse esta pingarelha no lugar dela?!?. Como é que alguém ouve isto e fica calado a assobiar para o lado??
 
Honestamente, isto quase me chega a incomodar mais do que a verborreia asquerosa da criatura. Agora, e não menos importante, a questão que se coloca é: "Então, mas isto vai dar em quê?".
 
Miss Caco responde: Em nada. 
 
*asco1
sm (red de ascoroso, por asqueroso) 1 Enjoo, fastio, náusea, nojo, repugnância. 2 Aversão, desprezo, rancor.

3 comentários:

  1. Num pedido de desculpa e está feito...com muita sorte. Fizeste-me lembrar um Sr. Ministro do tempo do Sócrates À minha beirinha e estes dois tiveram de ouvir e comer: "Agora é que a sua colega vai ganir!"..........

    ResponderEliminar
  2. Ui...estávamos nós bem se esta mania da grandeza só estivesse com as assessoras dos PM...o pior é anda mais gentinha desta por aí....

    ResponderEliminar
  3. Pois o problema é mesmo esse, é esta mansidão que existe que permite que esses animais continuem a agir impunemente. É este ver e calar que lhes dá total à vontadinha para continuar a humilhar os outros.
    Quantas vezes assistimos a episódios desses sem nada fazer? Muitas certamente...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!