quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Alerta! Alerta! Alerta!


Alerta! Alerta! Alerta! O Caco está com 666 seguidores!! Sim, ouviram bem, eu disse 666!!! 666! Cruzes canhoto, mais vale nem dizer muito alto que dá azar...
 
"De acordo com o último livro da Bíblia, o número 666 é o nome da fera, ou besta, de sete cabeças e dez chifres que sai do mar. (Apocalipse 13:1, 17, 18)".
 
Corram! Liguem ao marido, à sogra, ao amante, ao homem da padaria, usem como pretexto para meter conversa com o vizinho do 3ª esquerdo, peçam à senhora que vos vai fazer a limpeza lá a casa, àquela amiga que está sempre a enfiar-vos o catálogo da Yves Rocher pelos olhos a dentro, ao colega do lado, ao primeiro desconhecido que encontrem na rua, mas, pelas alminhas, tenham piedade de mim e arranjem-me alguém que venha aqui amigar-se depressinha a ver se este número maldito me sai da frente antes que me dê uma trombose!!!!!

8 comentários:

  1. Acho que estás, novamente, a mendigar seguidores...just saying... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas, Laissez Faire?? Bolas, mas eu aqui só precisava de um, unzinho :-)

      Eliminar
  2. Olá Miss! Leio há muito tempo, mas ainda não seguia... Hoje pareceu- me que podia agradecer os bocadinhos bem passados por aqui acabando com este problema do 666. Espero que esteja resolvido. Já agora, aposto que tambem não tinha seguidores em Morelinho. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Ana. Obrigada, faltava-me o Morelinho, de facto. Isso e Carrazeda de Ansiães. :-)

      Eliminar
  3. O que eu vejo ali em baixo é 135. Não percebi os 666 seguidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, este blogue é uma chafarica. Nunca terá 666 seguidores. Estou a falar da casa ao lado. :-)

      Eliminar

Deita cá para fora!