sexta-feira, 25 de julho de 2014

A minha motorista é uma brasa


Como já aqui comentei, vou de autocarro para o trabalho e estou muito satisfeita com o serviço da TST. Dá-se o caso de que um dos motoristas que me conduz é uma mulher, coisa invulgar nesta profissão e que ainda mais inusitado se torna se pensarmos que não é uma mulher qualquer. É um mulherão.
 
Hoje sentei-me mesmo no banco da frente e consegui ver que conduz de saltos relativamente altos, sobretudo quando comparados com as sabrinas que eu trago para o escritório (sim, porque isto de andar a correr de autocarro para o metro e do metro para o escritório com os minutos contados, a carteira num braço e a marmita no outro, não é coisa para se fazer enquanto nos tentamos equilibrar em cima de uns tamancos).
 
A mulher traz sempre as unhas arranjadas, habitualmente pintadas de vermelho, é morena, tem uns lábios carnudos e usa uns óculos à aviador que, além de lhe darem um ar sensual, ajudam a impor algum respeito, sobretudo quando tem de responder ao mulherio mal disposto logo pela manhã que resmunga porque o passe que carregou no multibanco não é reconhecido lá na maquineta.
 
E eu não resisto a passar a viagem a imaginar que aquela mulher com uma produção em cima, mesmo que mantendo a farda vestida, dava uma capa bem jeitosa para a GQ. Já sem a farda, certamente também não faria má figura. 
 
A verdade é que o raio da motorista é muito jeitosa e eu fico sempre a pensar que os homens que apanham aquele autocarro são realmente uns sortudos. Além de serem conduzidos para o trabalho, ainda consolam as vistas logo pela manhã. Já a mim, resta-me ficar ali a invejar-lhe as unhas e a pensar que não tenho a mesmo sorte, a avaliar pelos barrigudos carecas que me transportam no resto dos dias. 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá bandeira. Quem te mandou sair da margem sul?

      Eliminar
    2. Queria só completar a deixa do Factos:

      Fotos ou não aconteceu!

      Eliminar
    3. Ai o carago... tu queres que ver que tenho de organizar uma excursão exclusiva com os meus leitores masculinos? Bem sei que é coisa para encher meio autocarro, mas se insistirem muito sou gaja para pensar nisso...

      Eliminar
  2. Como vês... ou há fotos ou mais vale guardares isso para ti.
    Sem fotos, posso muito bem dizer que em Lisboa tenho uma taxista que me leva todos os dias de manhã para ao trabalho, depois de sair de um desfile da Victoria Secret. Não me cobra nada e ainda vai fazendo uns mimos para animar a manhã.

    Curiosamente... também não tenho fotos disso.

    ResponderEliminar
  3. Ok, ok... para a próxima vou tentar apanhar o tornozelo... deixo o resto ao cuidado da vossa imaginação...

    ResponderEliminar
  4. Essa taxista deve ser colega da que conduz o comboio todos os dias apenas com trajes sugestivos da Victoria Secret. Infelizmente também não tenho fotos...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!