Ontem à noite, Baby Caco decidiu virar do avesso a caixa onde guardo os CD´s. Ao tentar arrumá-la, encontrei esta capa de CD, que assinala o dia em que Lenny Kravitz conheceu Miss Caco, ainda na versão loira.
Corria o ano de 1999 e Miss Caco partia da Gare du Nord, em Paris, para fazer a sua primeira viagem a Londres, em TGV. A meio do percurso, ao ler uma daquelas revistas ao estilo "Time Out", comento com o meu companheiro o que acabara de ler: Lenny Kravitz ia dar um concerto a Londres nos próximos dias! Tínhamos de arranjar maneira de ir, nem que fosse a última coisa que faríamos na vida.
O "pica" (em inglês, pike), ao ouvir o meu entusiasmo, comenta: "Ele vai na carruagem à frente. Quer que a leve lá?". Ao que eu respondo: "Agora não me dá jeito que estou mesmo aqui a acabar um sudoku". Nada disso. Três minutos depois, estava a entrar na sua carruagem privativa, acompanhada do pica, quer dizer, do pike.
Fazem-se as apresentações e quando dei por ela, já estávamos em amena cavaqueira, o Lenny convidou-me para fazer o resto da viagem com eles, assistir ao concerto dois dias depois e deu-me um convite para a festa privada, no Ritz.
Mentirinha. O que aconteceu foi que ele foi amoroso, sim senhora, colocou os óculos escuros para não perder o efeito rock star, deu-me um abraço e tirámos a foto que vêem aqui em cima. Minutos depois, Miss Caco regressou aos seus aposentos, com uma expressão relativamente aparvalhada, parecida com a que vêem na imagem, e comentou que, por ela, podiam fazer o trajecto de regresso, pois dificilmente aquela viagem teria algo tão fascinante como o que acabara de acontecer.
Pronto. E agora estamos em 2014 e percebo que isto aconteceu há 15 anos. Vou ali vomitar e já volto.
Tens de ficar eternamente agradecida ao "pike"! E fotos com ele?
ResponderEliminarGrande falha, Miguel Barros... Grande falha... Já da minha motorista me pediram o mesmo (ver post mais abaixo)... Miss Caco anda a falhar como as notas de mil :-)
EliminarTens de ficar eternamente agradecida ao "pike"! Há fotos dele? :)
ResponderEliminarAh ah ah.....
ResponderEliminarmas que grande recordação, por aqui só me cruzava nos transportes com alguns famosos da nossa praça, é o que dá morar no deserto 😃
Que "inveja"!
ResponderEliminar