quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mini-férias da família Caco.


Miss Caco teve uns dias de férias em finais de Abril e rumou ao Algarve.

E já sabemos que férias não são férias se não tirarmos uma catrefada de fotografias a tudo o que mexe, mesmo sabendo que depois vamos ter de apagar metade. A verdade é que isto de ter de passar as fotos do cartão para o computador, eliminar as que não interessam e depois organizar as que queremos guardar, é coisa para nos roubar tempo, por isso, é daquelas tarefas que acabo por chutar para a frente com a barriga, para fazer quando tiver mais disponibilidade. 

Por esta razão é que só agora partilho aqui algumas, até porque não tarda nada estão aí as férias outra vez e sempre dá para abrir o apetite.    
 
Baby Caco vai pedir uma caipirinha.

Baby Caco à espera da massagem aos pés.

Baby Caco em processo de meditação.

Mamã, há um lado de mim que sente que era capaz de fazer disto vida...
 
 
Mamã, mamã! Olha um unicórnio azul! 

Vendo melhor, mamã... tens razão. Não é um unicórnio azul. É verde.

 
Baby Caco vai ao Zoo.

 
Baby Caco a fazer pendant.

8 comentários:

  1. "Qu'inbeja!":))
    ... e que lindos os dois:)))

    ResponderEliminar
  2. Lindos!!

    Qual é o Hotel? Regime tudo incluído? Opiniões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angie,

      Ficámos no Vista Marina Apartments, em Portimão, que por esta altura do ano tem preços fabulosos, com a vantagem de ser um apartamento e, por isso, podes cozinhar algumas refeições. Éste foi o segundo ano que lá ficámos e tenho a melhor das impressões, sobretudo na relação preço-qualidade. A maior parte das fotos foram tiradas na esplanada do No Solo Aqua, em Portimão, que é absolutamente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

      Eliminar
  3. Sôdona Miss Caco :) , vamos para esses apartamentos em setembro. Depois duma exaustiva procura pela zona de Portimão, lá nos decidimos por esse. Mas precisamente por causa do preço que em setembro também é muito mais acessível, não optámos por um mais perto da praia e fiquei com a impressão de que ainda longe. A pergunta é: dá para ir a pé com um bebé ao colo ou é coisa para ir de carro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mãe Sabichona!
      Nós íamos todos os dias a pé para a praia, mas levava o bebé dentro do carrinho e não ao colo. Posso dizer-te que demoramos cerca de 10/15 minutos a pé, mas é um percurso que se faz muito bem. :-) Boas férias!

      Eliminar
  4. Parecem imagens de revista! :) Lindas!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!