segunda-feira, 7 de julho de 2014

Não chorem que eu não demoro.

 
Eu sei que isto quase parece que ando sempre de férias, mas a verdade é que Miss Caco tem a sorte de poder tirar uns dias aqui e outros acoli e depois, quem vê de fora, dá ar de que anda sempre a laurear a pevide, o que não é verdade.
 
Posto este esclarecimento, informo que vou pirar-me para o norte daqui a umas horitas, onde tenciono manter-me até ao final da semana, com uma ligeira passagem pelas terras do Gerês.
 
Com isto quero dizer que é natural que aqui o estaminé fique um bocado em banho maria. De maneiras que já tratei de pedir à Gertrudes para dar por cá um salto de vez em quando, pelo menos para regar as plantas, a ver se não dá ar de que isto está ao abandono, até porque a ocasião faz o ladrão e só eu sei as preciosidades que este antro alberga.
 
Fui. 

1 comentário:

  1. Boas férias, então. De novo ;)
    (quer dizer, por esta altura já devem estar a acabar, mas fica a intenção :p)

    glitter | fb

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!