quinta-feira, 3 de julho de 2014

Baby Caco foi ao festival Panda.


Miss Caco passou o domingo à tarde no festival Panda. "Ah, mas Baby Caco não é pequeno demais para ir a uma coisa destas?", perguntam vocês. Miss Caco responde: "Não, não é." Esta é, na verdade, a melhor idade para levar crianças a um evento desta natureza. E porquê?
 
Basicamente porque nesta fase eles ainda não sabem o que são insufláveis, pinturas faciais, piscinas com barquinhos a remo e elásticos que os fazem dar saltos dez vezes maiores do que os que conseguem dar em cima do sofá da sala e, como tal, não nos obrigam a passar a santa tarde nas filas, debaixo de um sol abrasador, o que facilmente se torna num verdadeiro inferno, se considerarmos que cada animação tem uma média de tempo de espera de 45 minutos.
 
Portanto, a minha tarde foi pacífica: limitei-me a passear o carrinho pelo relvado e a tirá-lo de lá de dentro, de vez em quando, altura em que tinha de correr atrás dele no meio da multidão de pais que seguravam os filhos aos ombros para verem melhor, enquanto os pais que estavam imediatamente atrás lhes rogavam pragas.
 
Assim sendo, foi tudo praticamente perfeito. Não houve cá lugar para: Mamã, quando é que isto começa? Mamã, quero andar nos insufláveis!, Mamã, porque é que tenho de andar com este chapéu quando tenho a cabeça toda suada? Mamã, porque é que esta senhora gorda tem o filho à minha frente e não me deixa ver um chavelho?.
 
E pronto. Baby Caco lá viu o Panda, dançou e divertiu-se à brava na piscina das bolas, a bem dizer, a única diversão de jeito que usufruiu à séria. 
 
Aqui ficam as provas para que, daqui a dois anos, quando ele me pedir para ir outra vez, Miss Caco poder dizer: "Não vale a pena, filho. Estivemos lá há dois anos e não gostaste muito..."
 
 
Mamã, o Panda é muito mais gordo ao vivo do que na televisão.

 
Mamã, a ideia é entrar aqui para dentro e desatar a mandar bolas à fronha dos outros miúdos?

 
Esta pulseira que dá direito a bar aberto foi uma excelente ideia.

1 comentário:

Deita cá para fora!