Calma, minha gente. É certo que a análise de Miss Caco às toilettes dos Globos de Ouro vem um pouco tardia, mas, além de não me pagarem para isto (por enquanto), o frigorífico avariou e tenho um filho pequeno para criar.
Ora, já está tudo com as agulhas em riste? Então, cá vai:
Alexandra, o tapete do IKEA é quentinho, sim senhora, mas não passa disso mesmo: um tapete.
Ana Isabel, não era preciso ires buscar a bandolete, que usaste no desfile de Carnaval da Barra da Tijuca do ano passado, e enfiá-la ao pescoço. O resto bastava.
Ainda estou para perceber como é que a Ana Marques conseguiu levar o vestido tal e qual como saiu do armário, ainda pendurado no cabide... É que nem um vinco! Impecável!
Ana Paula, eu avisei-te que coser o edredon ao mosquiteiro não ia dar bom resultado...
Olá, eu sou a Solange. Faço massagens, unhas de gel e, em horário pós-laboral, frequento uma formação especializada em madeixas. Se me quiseres encontrar, procura-me na página de anúncios do Correio da Manhã.
Tenho uma cigana que é muito minha amiga. De maneiras que pedi ao Rubim para passar na feira de Espinho e trazer emprestado o vestido que ela mandou fazer para o casamento da filha. Tirei-lhe o cinto com lantejoulas, para dar um look moderno, e ficou perfeito.
Se é pra partir a loiça toda, então vamos a isto! Sempre quero ver se há mais alguém vestida de galinha-da-índia...
Eu sabia que ia encontrar outra oportunidade para usar o vestido de casamento.
A casa ardeu e pouca coisa sobrou. A prima Adelaide, que é um ás na costura, juntou o resto dos cortinados da sala à camilha que estava no quarto e o resultado foi este arraso.
É aqui que fazem o casting para o "FreakShow"?
Eu também tenho uma amiga cigana.
Seis passos sobre "Como ir às festas sem ter roupa para vestir":
1 - Pega-se num lençol com um estampado bonito.
2 - Enfia-se-lhe um elástico na ponta.
3 - Veste-se a primeira coisa que aparecer (não é necessário perder muito tempo a escolher porque fica por baixo e pouco se vê).
4 - Calça-se uma sandalucha bonita (pode ser daquelas de plástico com brilhantes que se encontra facilmente num chinês. Tem é de ser confortável).
5 - Escolhe-se uma pochete a condizer.
6 - Pede-se boleia ao vizinho taxista que mora no rés-do-chão.
O meu namorado foi à Tunísia. Bebeu uns chás, andou de camelo e trouxe-me isto. A aplicação nos ombros fui eu que pus, para dar um toque original, mas, pensando bem, acho que ficava melhor no reposteiro...
Agora de costas, para verem o efeito.
Ora vamos lá ver, quem adivinha o que é que eu meti por baixo das copas do soutien, hein?!?
Óh Zé, (enquanto masca chiclete), isto realmente é o máximo, carago! Nunca bi tanto holofote na bida! Ri-te homem, ri-te! Depois bámos ali fazer uma selfie só pra meter no facebuke, está benhe?
Adenda de última hora:
Menos, Oceana, menos...
Por último, o Globo de Ouro para Rainha da Noite by Miss Caco vai para:
Mariana, tu diz-lhes como se faz, rapariga.
A verdade é que a Paula Bobone nunca desaponta. Já estamos a contar com aquilo.
ResponderEliminarA Oceana surpreendeu-me. confundiu a regra e achava que era: quando se mostra em baixo, mostra-se em cima.
As duas primeiras sairam de um filme de animação da Disney diretas para os Globos, só pode. E sairam no momento em que estavam a gravar as cenas musicais com penas, plumas, pelos, abacaxis e demais coisas. eheh
Blhack. a alguns, muitos, dos vestidos
ResponderEliminar