sexta-feira, 30 de maio de 2014

Baby Caco quer!!

 
Mentirinha. Baby Caco, felizmente, ainda não faz este tipo de exigências. Até ver, as suas vontades passam por gritar até mudarmos de canal, gritar até o pegarmos ao colo, gritar para lhe chegarmos as bolinhas que caíram para baixo do móvel da sala, ou gritar até lhe darmos duas bolachas, uma para cada mão. Coisa pouca, portanto.
 
Na verdade, Miss Caco é que ficou a babar com este carro de brincar com a assinatura de Nika Zupanc, uma designer eslovena que também faz outras coisas bem giras como podem ver mais abaixo.
 
O mini-carro existe nestas cores lindas de morrer, cujo preço desconheço, mas que, pelo ar, deve ser igualmente de falecer. 




 
Por cá, vi um relativamente parecido com este na loja da Imaginarium do Forum Montijo, mas que não há maneira de o encontrar no site. Durante a pesquisa, descobri este aqui em baixo, que não é bem a mesma coisa, mas ficava igualmente lindo nas mãos de Baby Caco. Para quem aprecia, custa 79,95 € e está à venda na Imaginarium.  
 
 
 
Já Miss Caco,  ficava bem servida se levasse uns candeeiros da mesma designer que são um amor de lindos, como podem constatar. Para verem outras criações da autora, é só entrarem aqui.




 

2 comentários:

  1. Por enquanto, a bolachita só berra quando saímos da beira dela e ela só quer é a nossa atenção ou quando está cheia de sono e precisa da mama para adormecer.
    Já estou com medo das futuras birras…

    Lindos, os candeeiros!

    ResponderEliminar
  2. Mam´Zelle, vá-se preparando :-).

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!