quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rubrica nova no Caco!!

Caros leitores,
 
Com a surpresa desta manhã, que partilho aqui em cima, está oficialmente lançada a nova rubrica do Caco!!
 
Dá pelo nome de "Caco laureia a pevide" e passa pela publicação de demonstrações de afecto, como esta enviada pela Ana, que deverão ter sempre como cenário de fundo um símbolo do local do planeta onde o ilustre leitor se encontre.
 
A grande novidade é que esta rubrica é um pouco mais alargada do que habitualmente se vê por aí na blogosfera. Isto é, não, não vamos ter apenas imagens de além fronteiras. Miss Caco, que adora o nosso país, também quer receber fotografias das maravilhosas terras de Portugal. Têm é que ter sempre um "ícone" desse local associado ao Caco. 
 
Por exemplo, o leitor está em Barcelos? Mande o Caco com o galo. O leitor está em Portimão? Mande o Caco na companhia do Zezé Camarinha. O leitor está no Porto? Mande o Caco a beber uns copos nos Clérigos ou a mandar abaixo uma francesinha. O leitor está nas Caldas da Rainha? Mande o Caco em cima do... bem, neste caso, se calhar, é melhor não mandar...

Acresce ainda que a vertente pedagógica não será esquecida. No final do post, haverá sempre uma breve descrição ou curiosidade sobre aquele símbolo/lugar para que fiquemos todos a saber um pouco mais sobre o mundo que nos rodeia.
 
Bom, está entendido, não está? Pronto. Agora vamos a ver se se lembram de Miss Caco nestas férias.

Nota: A Ana tirou a foto no Dubai, junto ao Burj Al Arab, um edifício com 321 metros onde funciona um hotel, construído em cima de uma ilha artificial e com um formato semelhante a uma vela de um dhow, um tipo de barco árabe. Possui suites de dois andares com escadas de mármore, duas suites reais, com cinema e elevador privativos, e é decorado com ouro, dentro e fora dos quartos.

Nota 2: "Ah, mas para onde é que mando a foto se Miss Caco não tem e-mail?!?" Pois não, não tem. Vais ter de te fazer fã do Caco no facebook e mandar por mensagem privada, ok?

6 comentários:

Deita cá para fora!