No sábado fui, com alguma expectativa, cheirar o Fashion Day em Campo de Ourique. Miss Caco, que estava à espera de encontrar isto, ficou um bocado decepcionada, pois a única coisa diferente que viu foi lojas abertas com meia dúzia de balões pendurados à porta e a montagem de uma passerelle a decorrer.
Dei mais umas voltas pelas redondezas e constatei que há lojas de chineses, mas depois há lojas de chineses premium. E essas, mesmo sem balões à porta nem descontos especiais mas carregadas de tias, pelo que me pareceu, só existem em Campo de Ourique.
Mas voltemos ao Fashion Day. A certa altura, estávamos a tomar café no mercado e ouvimos um alto som vindo da rua de trás (aquela que tem o melhor bolo de chocolate do mundo). Fomos cuscar e estava de facto animado. Muita gente a dançar, famílias inteiras, novos e velhos, tudo à mistura, e foi aqui que percebi que realmente se passava ali alguma coisa.
Importante dizer que a música de fundo era "Happy" de Pharell Williams, o que ajuda a justificar o contágio. De resto, não vi muito mais, mas conhecer a Maria da Graça, a "happy" octogenária que fez "par dançante" com Baby Caco já valeu a visita.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deita cá para fora!