terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Por mim, é bem empregue.

 

Ora parece que os fãs da Casa dos Segredos estão indignados porque a TVI criou a opção de acompanhar a casa em directo através de um site, mas... pagando. Segundo consta aqui, para ver durante uma semana, há que desembolsar 4,99 € e se for só por um dia, bastam 60 cêntimos.

Quer-me parecer que não há razão para tanto refilanço. Se formos bem a ver, uma consulta de psiquiatria é bem mais cara e tenho para mim que este programa é capaz de fazer esquecer mais problemas do que quatro psiquiatras juntos, a trabalhar em equipa e fazendo horas extras. 
 
Haverá melhor forma de não pensar em nada enquanto se assiste a tamanho regabofe? Haverá alguém que consiga martirizar-se com a desgraça em que está a sua vida, no meio de tanto palavrão e unha de gel? Existirá algum ser que consiga elaborar um raciocínio, ainda que pouco complexo, quando confrontado com os diálogos daquela manada? Por mim falo. Se me perguntarem a tabuada do 2 enquanto estou a apreciar as banhas da Alexandra ou a tentar desvendar para onde é que o Tierry está a olhar, os meus neurónios nem mexem. E não é tão bom, chegar a casa e passar aquela meia horinha com o cérebro de molho depois de um dia de trabalho?

Posto isto, a meu ver, estes 4,99 € são bem empregues e capazes de ser bem mais úteis do que o nosso Serviço Nacional de Saúde.

1 comentário:

  1. a mim tb não me afeta, mas estranho pois antes quem tem MEO podia ver no canal 13 e agora nesta edição da casa optaram por ser unicamente visionado 24h online? será uma questão de dinheiro? de seleção de espetadores? de seleção de imagens?

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!