A nossa Joaninha foi convidada pelo projecto Art Wars a criar um capacete Stormtrooper que estará exposto na galeria Saatchi, em Londres, a partir de amanhã. O resultado é isto que aqui vêem e que, a meu ver, para ficar mesmo, mesmo, perfeito só faltava uma caneca das Caldas estrategicamente colocada em cima da cabeça. Mas isto sou eu que pouco percebo de artes.
O certo é que ela é a única portuguesa a participar nesta exposição da reputada galeria londrina, ao lado de outros artistas que também aceitaram criar um capacete dos famosos soldados do lado negro da força.
Já agora - para não dizerem que aqui no Caco não se aprende nada - ficam a saber que o projecto Art Wars foi criado por Ben Moore e Andrew Ainsworth, autor do Stormtrooper, depois do desaparecimento do seu irmão Tom, com 31 anos. Graças ao apoio da Missing People Charity, a família criou um website onde procura informações que ajudem a encontrá-lo.
Todos estes capacetes serão leiloados e as receitas revertem para o fundo Missing Tom. Aproveitem porque dão muito jeito para usar em situações importantes, estilo reuniões de condomínio ou quando o boss nos pergunta pelos relatórios do semestre.
Toca a escolher o que preferem (o das pintas é meu para usar sempre que chegar tarde ao escritório. Já me estou a ver: "Desculpem o atraso. Acordei com um tremendo ataque de varicela").
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deita cá para fora!