terça-feira, 17 de maio de 2016

Diz que o Benfica também organiza jantares.

 
Miss Caco não percebe puto de futebol. Não sabe o que é um fora de jogo, uma trivela e está para chegar o dia que entenda aquela conversa do colinho e mais não sei o quê. Mas pronto. Também não temos de perceber de tudo na vida.
 
O certo é que acabei de esbarrar numa galeria de fotos de um jantar do Benfica, que não sei bem se foi no Estádio da Luz, mas, pelo ar, tanto podia ter sido lá, como no Rei dos Grelhados, no Entroncamento ou na churrasqueira Prestige, em Gondomar.
 
Mas isso agora pouco interessa. Atentemos ao dress code:

 
Eu assim de preto nunca me comprometo. Mas... e os pés, senhores? Para onde foram os pés???!??
 
 
Vou levar as minhas sandálias estilo gladiador para combinar com o sopapo que levas no olho... Eu não te disse que era boa ideia mandar lavar as calças a 90 graus?


Vim direitinha da despedida de solteira da Rosinda no "Arrasta o Pé". É certo que me esqueci lá do chapéu com aquela coisa esponjosa presa em cima, mas o que interessa é que cheguei e vim um arraso.

 
Bem sei que foste tu que insististe, mas de certeza que me deixavam sair mais cedo da Primark, a tempo de apanhar o 38 para a Buraca, e trazia aquele vestido de lantejoulas vermelho que levei ao casamento da Lyonce.

 
Se a Maria João Bastos pode aparecer nos Globos vestida com um lençol pintado com esta espécie de riscas estranhas de lado, eu não sou menos que ela.


Bem te disse que vínhamos lindos assim, com as riscas da camisa a fazer pendant com a sola dos teus sapatos. Podes sorrir à confiança. Eu prefiro olhar como se fosse para o infinito. Diz que dá um ar sexy.

 
Ah! Na Bairrada! Não sei porquê, mas lembrei agora. O jantar também podia ter sido na Bairrada. 


Então agora faço aquele sorriso de frete, só para dar ar de que não sei nada sobre o sms nojento que te apanhei ontem à noite. Pelo menos, quando ela vir isto nas revistas, também não se fica a rir. 

2 comentários:

Deita cá para fora!