... pelas quais a nova imagem do Instagram sucks:
1) a anterior era um verdadeiro ícone, perfeita, com um ar retro e simultaneamente moderno que me agradava bastante. A nova imagem é simplória, sem qualquer pormenor distintivo, tanto pode ser de uma chupa-chupa, de uma máquina de lavar roupa ou de um autobronzeador do LIDL;
2) o lettering, absolutamente normal, em preto, surge num fundo, absolutamente vulgar, em branco. Parece que estou mesmo a ver:
- Oh, pá, vamos mudar o azul para que tom?
- Caga nisso, vai começar o desfile da Victoria Secret´s e aquilo é só touras de pôr um gajo a babar... Mete isso normal... tipo letra preta em fundo branco... assim ninguém reclama. E se perguntarem dizemos que a ideia é ser minimalista... Sabes, aquela cena do less is more? Resulta sempre.
3) Diz que há um filtro novo. Caguei nisso. Nem dei por ela. Isto para mim só lá vai com um referendo. Isso ou uma greve de fome.
QUERO O INSTAGRAM DE VOOOOOOLTAAAAA!!!!
QUERO O INSTAGRAM DE VOOOOOOLTAAAAA!!!!
primeira pessoa que vejo a concordar comigo!!! -_- o novo icone é mais do mesmo! Basicamente o instagram deixou de ser instagram....perdeu a imagem de marca!!! Estou revoltada!!!
ResponderEliminarNem mais!!!
ResponderEliminarPenso exactamente o mesmo!
Tá tão trabalhinho de educação visual.
ResponderEliminarmesmo!!! E o pior é que têm um vídeo de apresentação da nova imagem FA BU LO SO... em que mostram vários estudos feitos, e todos os estudos são tão absolutamente lindos!!! No fim vão e escolhem este cocó... que parece saído dos anos 80, sem um pingo de personalidade, igual a qualquer coisa que já terá sido visto em qualquer lado?? É o chamado tiro de pé! Não consigo compreender o porquê destas mudanças... muito menos numa marca que estava tão bem identificada e representada... eu agora até fico perdida sempre que quero abrir a porcaria do instagram... procuro o icon feita tola...
ResponderEliminarÉ isso mesmo, Sofia! Escolhem este cocó! Ahahahahahahah!!
Eliminar