quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vergastem-me.


Eu sei que o timing é absolutamente desajustado e que eu devia era estar caladinha, mas não resisti a vir aqui mostrar o conteúdo da minha primeira gaveta do congelador. O que vêem aqui em cima são basicamente resmas de Magnum´s empilhadinhos uns em cima dos outros.
 
Não, não assaltei nenhuma loja de gelados. Isto vem na sequência de uma visita a casa de uns amigos que fizemos este fim-de-semana e em que ficamos a saber que a Galp estava com uma promoção, para lá de espectacular, na medida em que trocava pontos por Magnum´s de todas as cores e feitios.
 
Calma. Podem pousar a chave do carro porque a dita acabou ontem (por isso é que me podem chicotear, percebo que a esta altura isto já não é conversa para se trazer para aqui). Marido Caco, vendo o meu histerismo com a novidade, deve ter metido um lembrete no telemóvel e ontem rumou à Galp mais próxima só para me ver feliz.
 
Quanto ao que vêem aqui em baixo é uma fotografia da minha barriga...
 
 
 .....
.....
.....
..... tirada em 2008.

De maneiras que como o estado dela actualmente não é bem o mesmo, e tendo em conta estas promoções que, no fundo, a bem da verdade, só servem para nos infernizar a vida, vou tirar três cópias em tamanho A3.

Uma para colar no frigorífico, outra na porta da despensa e a última para deixar na gaveta da minha secretária onde guardo as bolachas, os chocolates, as gomas o lanche. Esta que aqui está, vou já metê-la como fundo no ambiente de trabalho.
 
Posto isto, vou até ali comer aquele croissant que se está a rir para mim há mais de meia hora.

7 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal. Mas tenho resistido e só o pai come os gelados...Ah, e nunca, nunca tive uma barriga linda assim. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, pelos vistos, já tive. O problema é que não volta. :-)

      Eliminar
  2. ahah...estás tu para os magnum como eu para os carte d'or...há por aí superfícies comerciais que fazem descontos diretos terríveis...sorte que o verão são só três meses...e este ano nem isso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terrível, terrível, é o facto de também marcharem gelados no inverno. Isso é que um problema :-)

      Eliminar
  3. Caraças... esse não veio no carregamento...

    ResponderEliminar
  4. Barriga espetacular e post mau..porquê? Porque tenho resmas de pontos da galp.....baaaaaahhhhh...tb quero gelados... Como é que isto me escapou ...snif

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!