quarta-feira, 5 de março de 2014

Ei, tu aí que achas que tens uma família complicada.


Nestas mini-férias de Carnaval aproveitei e fui ao cinema, programa que já não fazia desde que Baby Caco nasceu. Como não cheguei a tempo de ver "Filomena", acabei por escolher "Um Quente Agosto", filme sobre o qual não sabia rigorosamente nada, portanto, entrei naquela sala sem a menor das expectativas. E... zás! Eis que dou com um filme alucinante, todo ele em torno de um conturbado, para não dizer meteórico, encontro familiar.
 
Portanto, isto é mesmo o filme ideal para quem acha que tem uma família complicada. Senão, vejamos: mandem aí para o ar o top 5 daqueles que consideram ser os maiores dramas familiares. Já está? Pois, este filme tem. Agora, aqueles problemas familiares que são realmente muito difíceis de encontrar. Já está? Check! Aqui também tem!
 
Tudo isto, aliado a uma brilhante e poderosa interpretação de Meryl Streep. Ah! A Julia Roberts também não está nada mal. Se bem que depois da história do suicídio da irmã, como diria o Jorge Jesus, "para ela, isto foi peaners."
 
Ide, ide que, no final, a vossa família vai parecer saída directamente de um filme da Disney.

6 comentários:

  1. Ahahahahah:) Não sei se me ria..daquilo que me parece ser o filme...se me rio mais do teu post:)....ide, ide:)))))...da Disney (e eu logo a ver o Tio Patinhas da minha Família à minha Frente...ai e a bruxa, como se chaMAVA A BRUXA...mAGALI?!?!?
    jinhooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruxa Patológica, não é? A Magali não é a das melancias? Ahahahah!

      Eliminar
  2. aí está um filme que já consta na minha lista para ver mas que ainda não consegui ver, nem no computador!...estou mortinha por ter um tempinho!!

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão: depois de vermos este filme, as nossas famílias parecem perfeitas. E é incrível como a Meryl Streep consegue que odiemos uma doente de cancro...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!