quarta-feira, 12 de março de 2014

Iuuupi!!! Vêm aí os Marretas!!!

 
A estreia do segundo filme dos Marretas, que irá chegar às telas ainda este ano, aconteceu ontem à noite, no teatro El Capitan, em Hollywood.
 
Como não podia deixar de ser, o evento contou com a presença da porca mais sexy do planeta (não, não falo da Bernardina, que ela de sexy não tem nada... já de porca, a conversa é outra...) e com o sapo mais finório de todo o sempre, sendo que a cerimónia foi apresentada por Ricky Gervais. Infelizmente não pude comparecer, mas a minha querida Piggy não quer que eu perca pitada e acabou de me enviar algumas fotos só para matar saudades.

 
 



Esta aqui em baixo é uma private que partilho porque gosto muito de vocês. Enviou-me antes da cerimónia, só para pedir a minha opinião.... Tão fofa... estava na dúvida se levava o cabelo liso ou se fazia alguma coisa com o babyliss. Aconselhei os caracóis ao estilo Teresa Guilherme.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!