terça-feira, 5 de novembro de 2013

O Caco chega quase ao fim do mundo.

 
 
Ora, hoje deu-me para ir ali cheirar a secção de estatísticas do blogue, mais concretamente as "visualizações de páginas por país" porque gosto sempre de saber por onde é que o Caco anda a passarar. E não é que tem um/a fã nas ilhas Åland? E perguntam vocês: "Mas onde é que ficam as ilhas Aland?" E a minha resposta é: "Pois, não sei". E por não saber, toca a googlar para ver se ficam nos confins do planeta. Vai daí, a Wikipédia diz-nos:
 
As ilhas Aland (finlandês Ahvenanmaa, sueco Landskapet Åland e em português Alanda1 2 3 ) constituem um arquipélago da Finlândia com cerca de 6 500 ilhas e ilhotas situadas na entrada do Golfo de Bótnia, a cerca de quarenta quilómetros da costa da Suécia e a 25 quilómetros da costa da Finlândia.
 
Foi nesta altura que pensei: ora deixa cá pesquisar umas imagens a ver se o sítio até é jeitoso para passar umas férias, no dia em que perder o raio do cagaço de andar de avião. E encontrei isto:
 






Primeira conclusão: não me parece haver muito para fazer. Não admira que ande a perder tempo aqui pelo Caco.

Segunda conclusão: caro leitor/leitora, só para o caso de um destes dias pensar ir descansar o caco por esses lados, arranja-se por aí um hotel catita e baratinho?

Nota de rodapé: graças às estatísticas de facebook, descobri que também tenho fãs em Sernache do Bomjardim, Nogueira da Regedoura, Sogueire e Rebordosa. E é isto. Sempre desconfiei que o Caco ia acabar por se tornar num blogue de elites.

2 comentários:

  1. Andei tempos toda contente, porque tinha quase tantas visitas da Rússia como tinha de Portugal...até que me explicaram que era um vírus lol E digamos que desde ai ..desconfio sempre da internacionalização do meu blogue lol

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de ver as estatísticas. São muito curiosas e divertidas.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!