quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Garnier passou-se.

 
 
Ó valha-me Deus! Parece que a Garnier criou um "Alisador Óptico 5 segundos", a inovação mais recente que dizem ter "um efeito óptico que preenche, corrige e atenua os sinais de idade, já que possui uma fórmula correctora preenchedora, concentrada em reflectores de luz com propriedades ópticas excepcionais que difundem a luz em todas as direcções para atenuar instantaneamente os sinais de idade".
 
Uau! Reflectores de Luz! Ainda por cima com propriedades ópticas! Uma fórmula que além de correctora, também é preenchedora e concentrada!! E difunde a luz em todas as direcções!! Absolutamente revolucionário! Das duas uma: ou isto é uma descoberta de fazer inveja ao Steve Jobs ou o marketing da Garnier anda a fumar coisas importadas da Colômbia.
 
Mas não se fica por aqui. Não contente com tanta inovação, a Garnier vai mais longe e ainda garante "Uma pele visivelmente mais jovem em 5 segundos!". Eh, pá! Pára tudo! Cinco segundos é obra. Isto é coisa para, no mínimo, abrir o jornal nacional.
 
Agora a sério. Se há por aí alguém que vai nestas patacoadas, por favor, marque uma consulta. De Psiquitaria. Nas urgências. E interne-se a seguir.

1 comentário:

Deita cá para fora!