terça-feira, 12 de novembro de 2013

Está tudo no "Lero Lero"


Ora digam lá se isto não é jeitoso. Apresenta-se como um site onde podemos ir buscar as chamadas "frases feitas", ideais para os momentos em que já não há pachorra para encerrar aquele relatório que andamos a engonhar há meses. O nome não podia ser melhor. Chama-se "Lero Lero" e é só entrar, clicar em cima da ovelha, onde diz "gerar frase", e esperar pelas sábias palavras que prometem abrilhantar o powerpoint ou até ajudar a responder aos e-mails do chefe.
 
Vamos cá fazer uma simulação:
 
Mail do chefe: "Miss Caco, quando prevê encerrar o relatório do último semestre do cliente Y?" 
Resposta by Lero Lero: "Para breve. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o julgamento imparcial das eventualidades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados". (perante isto, duvido que insista em pressionar).
 
Além disso, o Lero Lero também pode ser usado fora do ambiente profissional, isto é, em situações comuns, da vida privada. Senão vejamos:
 
Após dez anos de namoro, namorada pergunta ao namorado: "Quando é que pensas pedir-me em casamento?"
Resposta by Lero Lero: "O que temos que ter sempre em mente é que o surgimento do comércio virtual, o incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo obriga-nos a analisar novas proposições".

Não é fabuloso? Eu avisei.

1 comentário:

Deita cá para fora!