terça-feira, 16 de julho de 2013

Férias criativas

No que toca a conforto tenho algumas dúvidas, agora que isto são férias originais, lá isso são.

Num sítio chamado Brejeira, em São Marcos da Serra, perto de Silves, há uma opção de glamping (para quem não sabe, é o mesmo que acampar com glamour) onde é possível dormir numa tenda estilo iglo, que dá pelo nome de Yurt, numa roulotte cigana ou numa carrinha de bombeiros.
 
 
 
 
 
 
Em época alta, os preços rondam os 60 euros por noite, com excepção da carrinha dos bombeiros que fica só por 35 euros. "Sim, isto é capaz de dar jeito para uma coisa que estou aqui a pensar...", dizem vocês, suas mentes depravadas. Mas podem guardar já o extintor, porque esta ideia não é para alimentar os vossos fetiches. Trata-se de uma óptima solução para levar criançada. Isso sim. Podem ficar a saber tudo aqui: http://www.eco-lodgebrejeira.com/pt.

5 comentários:

  1. Um conceito inovador e com preços interessantes para os "amantes" do campismo... e não só!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Miss Caco!
    Gostei tanto do blog que li de uma ponta à outra.
    Prendeu-me o coração no "amor pelas meninas chinesinhas", sofro do mesmo problema. Identifiquei-me em muitos outros posts.
    Muitos parabéns pelo blog e pelo Baby Caco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh, querido/a Anónimo... Que comentário tão fofinho... Só por causa disso, dá vontade de saber quem és :-). Obrigada pelo elogio! Espero que continues desse lado :-)

      Eliminar

Deita cá para fora!