sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Isto não é um post. Isto é uma Carta de Amor.


Pois se pensam que venho para aqui com umas sugestões lamechas para o Dia dos Namorados, podem pegar nas botas e ir à vossa vida. Venho sim falar-vos de uma paixão que ando a nutrir dentro de mim já há algum tempo, mas que chegou a hora de a libertar, porque, como qualquer paixão, isto é coisa que nos atinge assim de repente, põe-nos a flutuar durante uns meses largos, ficamos semanas a fio a pensar nisto, noites inteiras sem pregar olho, até que não conseguimos aguentar mais e precisamos gritar ao mundo este amor que nos consome as entranhas.

Encontrei os vestidos Martine Love já não sei bem onde e fui imediatamente atingida pelo sacana do cupido, sem dó nem piedade. Se ainda não sabem o que é esta preciosidade entrem aqui, correndo o risco da vossa vida nunca mais ser a mesma, já para não falar nos divórcios com algumas peças do vosso armário que achavam que eram uma never ending story, mas que depois disto vão acabar chutadas para um canto.

Pois que estes vestidinhos de linho, lindos de tombar, um autêntico ex-libris nacional abrilhantado com os maravilhosos bordados de Viana, são cosidos à mão, têm um corte amoroso que mistura elegância com um ar vintage, o que os torna numa peça de joalharia absolutamente perfeita, daquelas que qualquer tribunal considera legítimo roubar para ter. 

Calculo que a Presidente deste Património Cultural da Humanidade ainda não o saiba, mas certamente foram desenhados a pensar em Miss Caco porque nunca vi nada que fosse tããããããooo a minha cara desde que nasceu o meu filho.

Posto isto, como não consigo esconder mais esta paixão, venho aqui implorar aos milhares de seguidores desta barraca, se não há por aqui alguém que conheça a dita Presidenta desta pérola nacional, para lhe dizer que não consigo conceber mais a minha vida sem um Martine Love perto de mim.

"Ah, mas então se é assim, porque vens aqui armada em pedinchona e não vais à loja comprar?", dizem os sete haters anónimos que andam por aqui a pairar. Pois, meus amigos, a resposta é óbvia. Uma relação de amor não pode ser construída com base em interesses financeiros e capitalistas. Assim como eu me apaixonei pela Martine Love, a Martine Love vai ter de se apaixonar por Miss Caco, para que isto se torne uma relação sincera, viçosa e duradoura. Um amor para toda a vida, como diz a outra baixinha que canta que se farta e no intervalo tem filhos.

Ai não há ninguém que conheça a Presidenta? Pronto, então podem sempre entrar à bruta pelas redes sociais adentro como esta ou esta e deixar comentários estilo: "Miss Caco ama Martine Love" ou "Miss Caco quer casar com Martine Love" ou "Miss Caco ama você".., eu sei lá, o que vos der no galheiro, desde que chegue ao conhecimento dos assessores da Presidenta.

Mas Martine, meu Tesouro, além de prometer amar-te e respeitar-te até ao resto dos meus dias, garanto-te que se chegares à conclusão que sou merecedora do teu Amor, levo-te a passear por doze cidades do mundo (Portugal pode ser considerado mundo, né?) e venho aqui postar uma foto nossa, unidas para todo o sempre, no primeiro dia de cada mês, durante os doze meses do ano. Prometo ainda oficializar a nossa relação com uma foto no Monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde selaremos esta Paixão para todo o sempre.

Agora, sem abusar muito porque não quero pôr em risco uma relação que ainda não existe, podem sempre entreter-se a babar em cima destas fotos por aqui abaixo:

Se isto não é Amor de verdade, não sei o que vos diga.


Luisa Beirão, invejosa como só ela, não descansou enquanto não apareceu com um Martine Love. Pfff! Só que teve azar porque lhe fica pessimamen... hummm, vendo bem, não fica assim tanto...




8 comentários:

  1. Fiquei curiosa! Vou espreitar...��

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa!!!! Vou espreitar a Martins Love!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb ando a namorar uma Martine Love há meses, mas é difícil de encontrar um. Tanto quanto sei não há loja física.

    ResponderEliminar
  4. Pena o preço! 300€ um vestido. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É caro, mas sendo bordado à mão, num tecido nobre, feito à medida, é fácil compreender... por isso, chamei "peça de joalharia" :-)

      Eliminar
    2. Não acho bonitos. E Há muuuito parecidos e mais baratos. Fazem o mesmo efeito.

      Eliminar

Deita cá para fora!