segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

E os Prémios "Miss Caco" vão para...


A semana passada houve uma gala, daquelas em que vai tudo aprumadinho, não vá receber-se algum prémio e depois vai-se a ver e não estamos à altura da ocasião. 

Pois que houve outfits lindos, merecedores da nossa admiração, mas na impossibilidade de vir cá comentar todos, Miss Caco escolheu os melhores. Não foi fácil, é certo, foram horas inteiras nisto, mas há trabalho para ser feito e alguém tem de o fazer.

Aqui estão os meus eleitos:


Eu pertenço ao coro de Sto. Amaro de Oeiras e ele é licenciado em engenharia informática pela UM. Passámos a lua-de-mel nas Maldivas, mas não se nota muito porque ele é vampiro em part-time.


Alfredo, faz aquele ar de gigolô que combinámos em casa e deixa o resto comigo. Com estes restos de alface frisada que sobrou do almoço de ontem a adornar o chapéu, é impossível que não nos deixem entrar.


Eu só tenho 32 anos, mas achei por bem vir de avó.


Oh, mulhere, só tens um simples vestido preto? Agarra no farrapo de tule que sobrou da festa de Halloween da Moita, atas com um baraço à cintura e está feito.


Eu tinha um baptizado, mas como vi tanta gente à porta, decidi vir ver o que era.


- Oh, mor, como assim ir a uma festa?!? Ainda agora me levantei... 
- Cala-te e anda assim mesmo. Isso só tu e eu é que sabemos.


Eu estava responsável pela montagem dos carrinhos de choque da Feira de Carcavelos, mas depois disseram-me que havia cerveja à borla. Então pedi o fato emprestado ao Zé das Rolas, que desde que começou a encomendar aqueles baldes de proteína lá no ginásio da Buraca ficou a vestir o mesmo que eu, e decidi vir ver como param as modas.  


É sempre um bom investimento. Levo para a gala e depois é só pintar a cara de branco e dá para ir de palhaço rico no Carnaval de Loures. 


Algum dia ia dar uso a este napperon.


Eu estava em 1986 mas aquilo lá era uma maçada.


Eu avisei-te que no chinês há vestidos de gala lindos. Agora, para o que me aconteceu aqui nas ancas é que ainda não encontrei solução...


Só para o caso de haver por aqui alguém que não acredite na reencarnação.


Ok, com a pressa enfiei os dedos na tomada, mas tirando isso, estou impecável.

Nota: Os meus agradecimentos à Starsonline que me cedeu as fotos sem que eu as tivesse pedido emprestadas e que, btw, estão lindas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!