quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Não mete árbitros, nem apitos, mas também é um caso de Fruta.

 
Para quem tem andado literalmente a dormir e ainda não provou esta verdadeira delícia dos deuses, toca a  meter um lembrete na lista de compras do Continente, sem antes bater palminhas à Frueat, a empresa responsável por esta maravilha que basicamente consiste numa espécie de snacks de fruta crocante, desidratada, 100% naturais, sem adição de açúcar, corantes ou conservantes.

Miss Caco só ainda provou os de maçã, mas ficou rendida. As palminhas são também para comemorar isto que, convenhamos, também nos enche de orgulho e não é menos importante. 

8 comentários:

  1. já provei de muitos sabores, dessa e de outras marcas...confesso que adorei todos sem excepção! e se me derem a escolher é um saquinho de salada de frutas fachabor, aqui a je gostou de todas!

    ResponderEliminar
  2. Já provei muitos sabores também e penso que as que menos gostei foram as de cobertura de chocolate, de resto 5estrelas!!! Super viciantes ehehe

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei e faz-me um pouco de espécie fruta desidratada :/ mas se calhar primeiro estranha-se e depois entranha-se,

    ResponderEliminar
  4. tenho aqui em cima da minha secretária...fiquei fã desde que conheci...acabaram-se as bolachas e afins na hora de trabalho!!!!

    ResponderEliminar
  5. muito bom mesmo, é pena é ser tão caro!

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que havia no Continente. Uma grande amiga minha já comprou dez embalagens.

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente, só provei as de maçã vermelha e odiei....

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto embalagens no Pingo Doce e ponderei comprar uma, mas pensei "Aposto que não vou gostar e depois aquilo vai andar lá por casa até ir para o lixo", no entanto tenho ouvido tão boas críticas que tenho de provar!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!