sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Das ironias do destino.


Pessoas normais, que têm vidas de gente normal, daquelas em que podem ir ao cinema quando vos der na real gana, sem ter de pensar onde vão deixar o bebé, fiquem a saber que estreou ontem o último filme do ator Robin Williams que, como sabeis, se suicidou em Agosto, aos 63 anos.
 
Em “Aproveita a Vida Henry Altmann”, Robin Williams desempenha o papel de “Henry Altmann”, um homem sempre zangado com o mundo que, durante uma consulta e depois de fazer muita pressão junto da médica (Mila Kunis, a miúda do "Cisne Negro") fica a saber que tem um aneurisma cerebral que lhe permitirá ter apenas mais 90 minutos de vida.
 
No pouco tempo que acredita ter, Henry inicia uma jornada de redenção na tentativa de corrigir os seus erros, tentando reconciliar-se com antigos amigos, com o irmão, com a mulher e com o filho, enquanto a médica corre o mundo atrás dele, desesperada, porque na verdade, mandou os 90 minutos para ar só porque já não o podia ouvir.

Os mais supersticiosos vão gostar de saber que, após a sua morte, diz que um dos excertos do filme tornou-se viral, especulando-se que o ator tinha previsto o que iria acontecer, ao afirmar que a sua lápide teria as datas 1951 – 2014 (isto ficava mesmo bem era com uma musiquinha de fundo daquelas estilo Hitchcock).
 
Look at the trailer aqui que não pagam mais por isso.
 
Agora ide e depois vinde cá contar o que vos pareceu. Antes disso, por favor, fechem a porta porque está uma corrente de ar danada e tenho a garganta num oito desde segunda-feira.

1 comentário:

Deita cá para fora!