quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E o que é que eu acho que tem a Renée?

 
Nada. Eu cá acho que o que lhe aconteceu foi o que acontece a todos nós e que dá pelo nome de envelhecer, circunstância que, neste caso, terá ocorrido simultaneamente com outro facto igualmente começado por "e" - que muitos de nós também gostaria que lhe acontecesse - a que se chama emagrecer. 
 
Quando olhei para estas imagens e vi meio mundo a associar esta transformação ao milagre da evolução estética, pensei que não me recordo de ver casos de plásticas em que as pessoas ficassem a parecer mais velhas.... Vejo caras inchadas, bochechas onde não existiam, peles esticadas, lábios altamente inflacionados, mas não tenho memória de nenhuma cirurgia estética em que o visado ficasse a parecer ter mais dez anos em cima...
 
E assim de repente veio-me à cabeça o dia em que abri uma revista e fiquei de queixo caído porque, no lugar onde eu esperava ver "este" Jorge Gabriel:
 
 
 
 
... dei de caras com o "novo" Jorge Gabriel que, segundo me constou, teve um problema de saúde que o obrigou a perder peso, ficando, num curto espaço de tempo, com este aspecto: 

 
 
 


Na Renée, vejo o mesmo nariz, os mesmos lábios, mas muito mais rugas e menos bochechas. Deixo, no entanto, uma pequena ressalva em relação ao olhar que me parece um pouco diferente e sobre o qual reconheço que possa ter sido alvo de algum lifting. 
 
Bom, mas o importante nesta história é que, segundo ela própria diz, sente-se saudável e feliz.
 
E no fundo, convenhamos, não é apenas isso que interessa?

5 comentários:

  1. Por acaso acho os lábios diferentes e com um sorriso bem mais bonito antes, aliás tudo estava melhor antes... Mas se ela se sente bem assim...

    ResponderEliminar
  2. Ai Caco.... eu não sei.... eu cá acho que ela teve algum problema de saúde! Não critico, simplesmente fiquei chocada! O nariz está diferente, mais inchado, maior. As bochechas desapareceram e a cara ficou mais estreita nos maxilares.... os olhos completamente diferentes, os lábios completamente diferentes... Sabes o que me choca, e nisso acho o caso do Jorge Gabriel complemante diferente, eu não a reconheci! Eu não sei identificar nomes de atores, é uma grande dificuldade que tenho e quando me disseram "já viste como ela está???!" eu disse logo "não sei quem é! Não estou a ver!".... Quando vi quem era fiquei em choque! Para mim não é ela, não é a mesma pessoa! Ela já esteve mais gorda, mais magra e sempre linda! Agora está simplesmente irreconhecível!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Mas ela também já não estava propriamente como a foto que colocaste (antes da plástica). Estava bem mais acabada. De qualquer das formas, não invalida o facto de, com esta plástica, continuar a ter rugas e ter ficado com outras feições. Mas como dizes e bem, ela está feliz e, provavelmente, a marimbar-se para o que andam por aí a dizer! :)

    ResponderEliminar
  4. Hum... não percebo nada de plásticas... mas há lago estranho que não parece ser só emagrecimento... não sei o que é...uma "coisa" meia estranha...nem parece a mesma pessoa!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho é que a Renée já não é a Renée...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!