sexta-feira, 27 de junho de 2014

Agradecimento ao Além.

 
Quero agradecer à alminha, ao anjo da guarda ou a quem quer que seja que tenha sido o benfeitor que me conduziu o carro esta manhã, de casa até à paragem do autocarro.

Sim, porque com a camada de sono que trago em cima, a quantidade de vezes que fechei os olhos durante o trajeto para bocejar ou aproveitei os semáforos para passar pelas brasas, é humanamente impossível que tenha sido eu a fazer aquelas rotundas ou a estacionar a viatura no lugar do costume.  
 
"Ah, Miss Caco estás a delirar, que raio de ideia...". Não, não estou. Então, se há quem faça - e bem - reiki à distância, não haverá almas que dormem confortavelmente em cima de uma nuvem e depois acordam cedinho, decididas a ajudarem mães de criaturas, abaixo dos dois anos, cuja principal ocupação noturna é esfrangalhar o ciclo de sono das progenitoras? Não vejo qual é a surpresa...
 
Querem ver que nunca vos aconteceu entrarem no carro e, quando dão por ela, chegaram ao destino, sem sequer se lembrarem de meter a chave na ignição? Pois. E então de quem acham que é a obra? Do vosso cérebro brilhante que não pára, mesmo quando estais a olhar fixamente para um ponto no vazio do universo, enquanto a mente hiberna?!?.
 
Bom, agradecimentos feitos e antes que esbardalhe a testa no teclado, vou ali até à copa tirar um café triplo, a ver se me aguento com a cabeça em pé e a olhar para o monitor atentamente, enquanto finjo que estou concentrada a ler um e-mail  importantíssimo, pelo menos, até à hora do almozzzzzzzzzzzzzz...........   

1 comentário:

  1. já me aconteceu numa reunião de trabalho não conseguir ter os olhos abertos e desatar a desenhar rabiscos para me manter acordada. percebo bem essa sensação de andar a pairar... ))

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!