segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deus, nosso Senhor...


... nunca te pedi grande coisa, mas, se realmente existes, chegou a hora de mostrares do que és capaz e fazer alguma coisa por mim. Por favor, assim que puderes, agarra aí na tua lista de pedidos, presta atenção especial a este casamento e concretiza-o o quanto antes.

Não é que os noivos tenham grande coisa em comum, mas, para ser honesta, caía-me que nem ginjas vender a casa a bom preço. Se formos a ver, já trataste de uniões que ninguém dava nada por elas e não foi por isso que recuaste...
 
A ouvires a minha prece, prometo ir a Fátima a pé e, assim que lá chegar, compro tudo quanto forem pernas, narizes e fígados em cera e enfio-os todos a derreter junto ao resto das velinhas. Aposto que vão dar um fumo bonito. 
 
Posso também trazer uns terços e umas santas, daquelas que mudam de cor com o tempo e ficam lindas junto à janela do quarto ou em cima do frigorífico. Aqui talvez sejam mais bem empregues porque sempre servem de pisa- papéis e ajudam a guardar os talões de desconto do Continente.

Se a súplica for aceite, não tens de te preocupar com mais nada. Eu ainda trato do copo de água, das alianças e da decoração da igreja.

Não sei do que estás à espera. Sei que às 17h00 dá o jogo, mas logo a seguir já sabes o que tens a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!