terça-feira, 8 de abril de 2014

Ponham os olhos nisto.

 
 
Esta é a Filipa Gomes, uma miúda cheia de pinta que foi brilhantemente escolhida pelo canal 24Kitchen para apresentar o programa de culinária "Prato do Dia".
 
A Filipa tem 29 anos, um estilo muito genuíno, a fugir para o "rockabilly" e, além de divertida e cativante, tem a capacidade de nos transportar para o mundo dos sabores de uma maneira desassombrada e muito especial. Quanto ao programa, está muito bem conseguido, dinâmico, num delicioso ambiente vintage, recriado ao pormenor. 
 
Hoje à noite, esqueçam as Nigellas desta vida, virem lá para este canal e ponham os olhos na miúda.
 
Vão por mim. Aposto que ela ainda vai dar muito que falar.






7 comentários:

  1. confesso que primeiro estranhei e depois entranhei... Agora gosto e das receitas dela que já fiz, todas sairam bem!

    ResponderEliminar
  2. Está tudo muito bem...só não gosto de lhe ver o cabelo a "pender" sobre a comida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso tb me faz espécie nos episódios em que ela não apanha aquela (bonita e saudável) melena!

      Eliminar
  3. tenho visto o programa sempre que posso ou sempre que me lembro, e concordo... está muito bem conseguido, e sem sombra de dúvidas, a miúda tem muita pinta....

    ResponderEliminar
  4. Assisto o programa há 3 meses e me surpreendi com o talento e a beleza dela, simplesmente linda. Sou seu fâ e me amarro em te vêr e falar com as mãos sempre a altura da cintura, Tens um charme que é só teu. Belíssima, muito sucesso pra você gatinha.

    ResponderEliminar
  5. Assisto o programa há 3 meses e me surpreendi com o talento e a beleza dela, simplesmente linda. Sou seu fâ e me amarro em te vêr e falar com as mãos sempre a altura da cintura, Tens um charme que é só teu. Belíssima, muito sucesso pra você gatinha.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!