quinta-feira, 24 de abril de 2014

Senhores da Worten, esqueçam que eu existo.

 
 
O meu telemóvel Samsung Galaxy Duo deixou de carregar, razão pela qual deixei-o na Worten para arranjar. Duas horas depois, recebo um sms a informar que podia ir levantar o equipamento. Fui buscá-lo e disseram-me que o telemóvel não tinha qualquer problema. Testámos na loja e, efectivamente, estava a carregar. Regresso a casa, enfio o carregador e.... voilà! Já não funcionava outra vez. Segundo round à Worten.
 
Quinze dias depois, regressou com o problema resolvido, mas com o sistema de som avariado. Isto é, não ouvia palheiro, nem me fazia ouvir. Terceiro round à Worten, isto, claro está, sempre com Baby Caco atrelado, só para sacar a senha prioritária e não ter de ficar na fila.
 
Ontem, duas semanas depois de o lá deixar pela terceira vez, decidi ligar para saber o ponto de situação. "Está dentro do prazo de arranjo", diz a menina do apoio ao cliente. "Se até 5 de maio, ninguém lhe responder, no dia seguinte, pode dirigir-se à loja e solicitar um equipamento novo".
 
Posto isto, deixo aqui dois avisos:
 
1 - Senhores da Worten, apaguem o meu número e não percam mais tempo com isto. Se receber uma chamada vossa, a minha reacção será semelhante à da falecida Amália que ilustra este post;
 
2 - Tu aí que me estás a ler, se tiveres mesmo muita curiosidade em conhecer-me e se não tiveres grande coisa para fazer na terça-feira, dia 6 de maio, pelas 9h00, já sabes onde me encontrar. Eu sou aquela que estou com uma factura na mão e o nariz colado na porta da Worten do Montijo.

4 comentários:

  1. Aqui na minha terra o balcão de reclamações/assistência técnica da worten é das piores coisinhas que já vi. A falta de formação (para não dizer MALCRIADOS, já disse) dos funcionários é clamorosa!...e digo-te já que mesmo que te liguem no dia 4 para ires levantar o aparelho...só depois de lá chegares é que ficas a saber...que não teve arranjo e a culpa ainda é tua...been there...
    E a inexistente politica de devoluções?! Forget it!

    Boa Sooooorte (vais precisar)
    http://suricatte.blogspot.pt

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  2. Já tive o mesmo tipo de problema mas, com a optimus...grrrrrr

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  3. Nada que uma reclamação a sério não resolva!

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  4. Tu dá-lhes!!! Eu sou assim ou pior!
    As mulheres do norte são do camandro... :)

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Deita cá para fora!