quarta-feira, 13 de março de 2019

Miss Caco vai largar a Revelação do Ano!!!



Pois podeis começar a lançar confetis, a abrir Moets como se não houvesse amanhã, a ligar a´jamigas e a´jiinimigas, à mãe, à vizinha do 2 andar com quem não falam desde que sacudiu os tapetes do cão no vosso terraço, a dançar a macarena ou o diabo a sete que, após milhares de pedidos - ok, se calhar não foram assim tantos - , Miss Caco acedeu a levar o Império Caco a desbravar caminho por esta blogosfera a fora e finalmente....

Tcharan!!!

(rufam tambores)

Miss Caco tem o prazer de anunciar...

... em primeira mão...

... que...

... já tem...

...

...

PÁGINA NO INSTAGRÃ!!!!! 

Ok, podem parar de gritar. Calculei que fossem ficar histéricos com esta novidade, que certamente mudará as vossas vidas para todo o sempre, mas calma, isto vai devagarinho que ainda me estou ambientar e não posso sentir muita pressão que sou nova mas o meu coração não aguenta.

Miss Caco chegou ao Instragam, sim senhora, mas aviso já que isto não vai ser um instagrã qualquer. Não, não vai que, pelo menos até que se torne uma marca internacional, quem manda aqui sou eu. 

Ainda pensei contratar um gestor, tipo administrador de condomínio, para me tratar da nova barraca, ter aquilo limpo, mudar lâmpadas, ver o correio e mai não sei quê, mas depois achei que tem demasiada importância para ser deixado ao abandono nas mãos dos outros, portanto, será a própria da Miss Caco a organizar lá o outro estaminé. Sim, que eu gosto de ter todas as barracas limpas e asseadas.

Ora então aqui vai o que tenho em mente:

Os instagrãs das outras bloggers têm passatempos para os fãs se habilitarem a ganhar perfumes e cenas? Pois, aqui ninguém se habilita a nada. 

Aqui oferece-se tudo

Miss Caco vai ser umas mãos largas. Do estilo: "Ai estás com a despensa vazia e já sentes um ratinho daqueles que apetece mandar abaixo três caixas de Oreos, sem saber ler nem escrever? Então clica aqui e ganhas vales vitalícios do Continente no valor de 500 euros.".  Ou então: "Ai tás com remorsos porque enfiaste as três caixas de Oreos no bucho de uma só vez e agora temes chegar ao verão a rebentar que nem uma lontra? Então clica aqui e ganhas um ano de mensalidades no Melhor Ginásio do Mundo que está para abrir em Setúbal, (mas que ainda é segredo), mesmo que depois só lá vás fazer três agachamentos". 

Estão a ver? É este o estilo. Dar T- U-D-O.

Sabeis também que Miss Caco preza o anonimato, mas instagrã de blogger que é instragã de blogger tem de ter muita selfie no elevador, a olhar para o chão como quem procura as chaves de casa, a fingir que foi apanhada desprevenida, nas festas a rir-se sempre muito com a´jamigas, ou seja, para não defraudar as vossas expectativas, Miss Caco ainda é capaz de vir a mostrar o início do fémur ou até, quiçá, perder a cabeça, e revelar um ou dois dedos mindinhos a coçar o cocuruto.

"Ah, Miss Caco, atão e nudes? Num há?"

Num sei. Podeis sempre arriscar.

"Ah! E unboxings? Num há?"

É gajo para haver, assim que as marcas perceberem a valente camada de influência que a minha pessoa tem sobre vós, e desatarem a oferecer-me todos os stocks em barda. Para, claro, depois eu ir oferecer-vos tudo lá. Sim, eu disse "lá" porque aqui, aviso já que sou uma unha de fome.

Pronto. Está dito. Agora vou ficar aqui quietinha, com uma caneta em riste a assentar os nomes de quem não se amigou. "Ah, mas eu não tenho isntagrã...". Não tens? Então manda fazer. Sim que isto de não ter instagrã é coisa de pobre. Até porque é grates e não passa doenças.

Pois então, bem-vindos meus queridos camafeus roliços, mai lindos da vossa mãe.  Clicai aqui e seremos felizes.

7 comentários:

  1. Yeah!!!! Tenho sido uma leitora "silenciosa", mas quem sabe se não começo a comentar! ;-)
    Bem-vinda ao "Instagrã" :-D
    S.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa!!! Isto é que vai ser uma rambóia!!! Beijinhos!!!

      Eliminar
    2. Ai vidaaa que emoção !! Vamos ser amigas no instangram aii que lindo! Inicio de 2019 fica marcado na história deste blog!

      Eliminar
    3. Ai vidaaa que emoção !! Vamos ser amigas no instangram aii que lindo! Inicio de 2019 fica marcado na história deste blog!

      Eliminar
    4. Aiiii!!! Já somosjamigas????!!!!???

      Eliminar
  2. Obviamente que vai ser o melhor ginásio do mundo, com o PT máigostoso. Já nos estou a ver a agachar forte e a ir mamar no choco frito logo de seguida.

    Olha, Miga, sou eu, a Boneca, e juro que já enviei 726 comentários e não saem daqui. Além de agachar, estou a precisar de um curso de formação em blogues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulhere, ia tendo um AVC quando li "agachar forte e a ir mamar no..", mas depois recompus-me. :-) Eu acredito no que dizes #acasinhadaboneca. O que se passou foi que Miss Caco entrou no instagram e aquilo foi emoção de tal ordem que as barracas do planeta foram todas abaixo. Entretanto diz ao "PT máisgotoso" que inscreva Miss Caco como sócia nº 1.
      #MissCacoAEstragaroEstragã

      Eliminar

Deita cá para fora!