quinta-feira, 7 de março de 2019

A Pipoca passou-se.



Eu bem sei que aqui na blogosfera devemos ser todajamigas, umas p´as outras e mai não sei quê, mas Pipoca, minha Bíblia Sagrada, minha referência desde os tempos em que ninguém sabia o que era um hashtag, que foi que te deu, mulhere? Qué que se passou no Roast do Toy?

Vamos por partes.

Antes de mais, quem falhou redondamente foi a organização. Isto começou mal logo de início. "Ai que aquilo vai ser um enxovalhanço colossal ao desgraçado do Toy, ai que vai ser achincalhado até ao tutano, ai que vai ser uma rambóia daquelas bem boas..." mas depois, vai-se a ver, e afinal o Roast não é ao próprio do Toy, mas sim à Joana Amaral Dias.

É nestes momentos fracturantes que nos perguntamos: onde é que estavam as "Capazes"? 

Isto não se faz. Convida-se a Joana Amaral Dias, que até tinha a agenda toda preenchida até ao Natal do ano que vem e que, ainda assim, por simpatia, fez o favor de comparecer, mesmo com tanta roupa para lavar - e nós bem sabemos como isto está mau para secar -,  para depois ser enxovalhada com um chorrilho de calúnias e um mar de falsidades, saídas vá-se lá saber de onde.

Está mal. Não sei o que deu na cabeça da Pipoca e dos outros convidados para se terem unido naquela missão de linchamento público a uma mulher frontal, honesta, inteligente, trabalhadora, mãe de família, com uma carreira notável, reconhecida e admirada por todas as esferas da sociedade.

Miss Caco não podia ficar calada a assistir, por isso, decidiu vir cá repor a verdade e provar, perante todos, que aquilo que se passou no Campo Pequeno não passa de uma alarvidade de injúrias e difamações sem qualquer fundamento, que só podem ter sido ardilosamente construídas por mentes perversas, mal formadas e carregadinhas de inveja.

Senão vejamos:


Qualquer pessoa, mesmo que não saiba ler nem escrever, olha para esta foto e a primeira coisa que vê é obviamente...

... o anel em forma de andorinha, certo? Pois. Todos sabemos que as andorinhas simbolizam a pureza, a luz, a esperança e a renovação. 

Joana Amaral Dias - 1
Pipoca - O 


É do conhecimento púbico, perdão, público, que a Joana é uma mulher defensora de causas. O que pouca gente sabe é que também é adepta do less is more, um movimento notável que defende o desapego, simboliza a luta contra a praga do consumismo, promovida por esta carrada de influencers que incentivam a compra de trapos, a torto e a direito, e passam a vida a postar resmas de fotos com looks da moda, todos oferecidos pelas marcas como bem sabemos, não é senhora Pipoca? 

Joana Amaral Dias - 2
Pipoca - O 


Capaz de se sujeitar às mais difíceis provações na luta pelas causas em que acredita, aqui está mais uma prova da sua perseverança e espírito de resiliência. Na foto, Joana estava numa manifestação a propósito da auditoria à Caixa Geral de Depósitos, realizada nas salinas de Maragogi. Toda a gente sabe dos perigos dos mosquitos que habitam esta zona do globo. Joana tinha acabado de ser picada por dois "Culex mamofasciatus" e, ainda assim, não desistiu. Manteve-se firme e hirta, como podemos comprovar na imagem. No entretanto, onde estava a Pipoca? Possivelmente a beber uma tequila num qualquer hotel 5 estrelas que lhe ofereceu a estadia e mais um par de botas. Literalmente.

Joana Amaral Dias - 3
Pipoca - O 


Ainda a recuperar das picadas, à saída de um Sporting- Porto, Joana é atacada por cinco leões que lhe arrancam mais de metade das calças. Ainda assim, Joana consegue sorrir, mesmo que o resultado tenha sido três a zero. Ouviste Pipoca, tu que ficas a soro cada vez que o Benfica perde?

Joana Amaral Dias - 4
Pipoca - O 

 
Nesta foto, Joana escreveu como legenda: "Mais uma gala sexy 20 em que não ganhei nada. Raspas. Nem sequer experiência."

Não se entende, Joana. Está aos olhos de todos como estavas empenhada. A dar tudo. O júri só podia estar comprado. Certamente pela Pipoca, aquela invejosa.

Joana Amaral Dias - 5
Pipoca - O 


Mais uma manifestação de defesa do movimento do desapego. Põe os olhos nisto, Pipoca. Para quê passares a vida a seres comprada por marcas, quando podes perfeitamente vestir a roupa da tua filha?  

Joana Amaral Dias - 6
Pipoca - O 

  
Estava a começar a escrever esta legenda mas, sem querer, fiz zoom, e não sei bem porquê, vazaram-me as vistas...

Nota: Para quem já está a pensar ligar ao Neto Moura a fazer queixinhas deste conteúdo e mai não sei quê, que fique aqui bem claro que adoro as protagonistas e que ambas deram dez a zero a qualquer uma das outras participações. Ok, a Pipoca foi um bocadinho melhor. 

Quer dizer, a Pipoca foi bastante melhor. 

A bem da verdade, a Pipoca foi "A Melhor".

Atenção que quando digo que as adoro é assim de paixão. De quase dar beijo na boca. 

Com língua e tudo.

6 comentários:

  1. Por acaso achei a participação da Joana Amaral Dias a mais fraquinha.

    ResponderEliminar
  2. okay...toda a gente anda a falar deste programa e eu devo de ser o unico ser a face da Terra que nao viu nem sabe ainda do que se trata,oh gente tenho andado ocupada,culpa mia eu sei... mas parece-me que os ingredientes sao dos bons !!!!Espetaculo!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!