quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ele há por aqui uma vivalma que pondere mudar de casa?



Pessoas que andais por aí perdidas, à procura de um rumo ou de um poiso para procriar, que virais do avesso sites de imobiliárias - antes isso que o Tinder -, que perdeis tempo em pesquisas no OLX ou a perguntar a amigos: "Ah e tal, a zona onde tu moras é jeitosa?". 

Atenção. Pára tudo. Podem perder tempo com todas as tarefas que mencionei, menos com a de perguntar a amigos. Nenhum amigo vos vai dizer que a zona onde mora não é a melhor escolha que fez na vida. Repito: NENHUM. A não ser que sofra de D.E.S.D, aka, Distúrbio de Excesso de Sinceridade Descontrolada.

Posto isto, se há por aqui mentes que ponderem rumar para a margem sul, ou mesmo aquelas que não ponderem, mas gostem sempre de dar uma cuscada no mercado imobiliário, deixo-vos aqui o link de uma moradia supimpa, onde vivia um casal amigo que garanto a ter tratado com muito carinho, mas que vai mudar de vida e, como tal, aqui está ela lavadinha e disponível para quem pense nidificar na outra margem.

Não vou perder tempo a dizer que tem piscina, parque de diversões, uma sala de condomínio que mete muitos salões de festas num bolso, que fica num lugar altamente pitoresco, que a ponte Vasco da Gama nunca tem filas (nem em hora de ponta) que se come peixe do bom e barato,  que aquilo por aqueles lados é uma qualidade de vida que eu sei lá...

Vá, agora é só cuscarem aqui e mostrarem a amigos. Juro que não tenho comissão. Mas, vendo bem, se calhar até merecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!