segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Está verde, meu amor.


Uma das principais razões que me levaram a criar este blogue tem a ver com o facto de querer registar memórias da infância e do desenvolvimento de Baby Caco porque bem sei que a minha memória é pouco mais fiável de que uma betoneira.
 
Quer isto dizer que este post em particular deverá estar próximo de ter rigorosamente nenhum interesse para vocês, por isso, já vou avisando que sois livres de carregar ali na cruzinha do canto e ir à vossa vida, até porque ainda está sol e é melhor aproveitar o bom tempo que não tarda nada o Natal está à porta e já não se faz nenhum ao ar livre.
 
Pronto. Considerai-vos avisados. O que eu quero aqui registar é o facto do meu filho - tal como todas as crianças - adorar dizer as cores assim que passamos nos semáforos. A peculiaridade de Baby Caco é que, apesar de querer, ainda não sabe dizer "verde"."Verde" para ele é sinónimo de "Verco". E eu fico encantada de todas as vezes que o oiço gritar "Verco! Verco!" enquanto agita os bracinhos no ar, à espera que eu confirme o que disse.
 
É nesta altura que sorrio e digo: "Sim, meu amor, está verde. Está verde, meu amor".

1 comentário:

Deita cá para fora!