segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Breves apontamentos sobre o lançamento da novela da SIC.

 
A sério, Raquel Strada?!? Isto foi mesmo o melhor outfit que se arranjou?!?
 
 
SIC surpreende e põe Luciana Abreu a fazer de Luciana Abreu.
 
Não consigo dizer muito mais porque infelizmente não vi com atenção suficiente. Gostei de terem retomado o "Tudo o que eu te dou", um tema do passado do Abrunhosa que, a meu ver, será sempre eterno, e gostei da prestação da Bárbara Guimarães, apesar de estar com um cabelo da cor da pele, que por sua vez, era da mesma cor do vestido, que, por seu lado, tinha um tom semelhante ao do pendente que trazia o pescoço, mas eu até gosto da rapariga, portanto, leva o meu elogio.
 
 
 
Cláudia Vieira: Sempre elegante, apesar do registo "mais do mesmo".
 
De resto, meio dúzia de actores que não construíam uma frase de jeito e uma Rita Blanco irrepreensível. Sobre a prestação das meninas que andavam para ali a entrevistar, pontuação máxima para a que namora com aquele "do que dizem os teus olhos". Não morro de amores pela miúda, mas destacou-se pelo à vontade e forma de estar.
 
Já se punha era outro sapateco, mas o vestido não compromete e assenta-lhe bem.
 
 
 
A sério, Carolina? Tiveste o mesmo "patrocínio" da Raquel Strada?
Bem sei que és dada a atividades radicais mas... e a boqueira? Tinhas mesmo de trazer?
 

Se o cortinado havia de estar para ali a apanhar pó, sempre se aproveitou para alguma coisa.
 
 
O outfit à "Marilyn Monroe" não me diz nada, mas adoro esta menina.
 

Júlia Pinheiro em versão "tive um baptizado em Gondomar, mas achei por bem vir assim mesmo."

8 comentários:

  1. Não falaste do mais importante (e não te perdoo:P) a paisagem mailinda que se podia ter:) o meu Porto (e Gaia!) é linnnndo!...muito mais àquela hora com os mil e um tons de um entardecer/ anoitecer magnificos:)

    jinhooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shame on me, Suricate! Paisagem esmagadora e uma sorte danada para a produção do evento que foi brindada com uma noite maravilhosa!

      Eliminar
  2. A mesma sorte não tenho eu:) que sempre que vou ao Caís (no meu caso do lado de Gaia), e vou muitas, não vale muito a pena pensar no outfit, porque a peça que não se pode mesmo dispensar vai do casaquinho (no verão) ao sobretudo (no inverno).

    :) jinhooooosssssss

    ResponderEliminar
  3. Ontem andava a dar uma vista de olhos pelos canais e devo dizer que fiquei retida e impressionada pela positiva com a Bárbara Guimarães. Quais lá saber das cores pastel. É minha impressão ou a mulher era meia insuflada e agora está boa como o milho? Se calhar sou só eu que estou demasiado gorda mas roí-me de inveja.

    ResponderEliminar
  4. Vá, deixa lá isso para a Pipoca, que até tens um blogue giro. Não entres nessa onda, fica-te pelo teu registo, que é interessante.

    ResponderEliminar
  5. Não vi a festa mas vi um episódio e só tenho isto a dizer: https://www.facebook.com/ivo.r.bastos/videos/10204681211010678/?pnref=story
    :D:D

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!