sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sai um valente tiro no pé.


Gosto da Time Out. Gosto do estilo, das sugestões, das ideias de sítios a conhecer, de lojas a visitar, de restaurantes a não perder, de saber o que ainda aí de novo, enfim, do espírito da revista, mas ontem não pude deixar de tropeçar nas dezenas de comentários que saltavam na página de facebook em torno deste assunto. 
 
Para quem não sabe do que estou a falar, a Time Out sugeriu a compra de um cão para dar de presente este Natal. Um labrador, à venda pela módica quantia de 600 euros, na loja Reino dos Bichos, no Centro Comercial das Amoreiras.
 
Soube desta história por aí. E fiquei a pensar o que terá acontecido para aquela gente cometer uma asneirada destas. Onde é que o editor estava com a cabeça na hora em que deixou passar esta merda? Como é que isto pode ter saído assim, sem ter havido durante todo o processo de produção dos conteúdos uma vivalma que dissesse: "Eh pá... espera lá... na volta, esta cena aqui de sugerir comprar um cão, com tanto bicho abandonado, a passar fome e a precisar de colo não faz mesmo sentido nenhum...".
 
Não, Time Out. Lamento, não faz mesmo sentido nenhum. É muito mau, totalmente descabido, a roçar o desprezível.
 
Agora estás a levar na cabeça. E não vejo jeitos de te ver descalçar esta bota com alguma dignidade. E sabes de uma coisa? No fundo, até tenho pena porque gosto de ti. Quase que me sentia tua amiga. E se formos bem a ver, o que fazem os amigos? Defendem-se, não é? Mas, desculpa... Desta vez não consigo.

3 comentários:

  1. Concordo contigo Caco, mas o que é que a maioria das pessoas acaba por fazer? Adoptar ou comprar? Comprar não é? Agora estão todos muito chocacos com a Time Out - sim foram infelizes - mas parece-me que têm é vontade de arranjar alguém para fazer cyberbulling... :(

    ResponderEliminar
  2. Foi um erro realmente imperdoável. Deveriam fazer algo para contrariar esse lapso.

    ResponderEliminar
  3. Também apanhei um balde de água fria. Com a quantidade de campanhas que se vê agora pela adoção e vão fazer uma coisa destas...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!