quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Não se pode confiar em ninguém.


Adoro o Pinterest. Vou lá quase todos os dias procurar ideias, descansar os olhos ou só para procurar inspiração. Ali não falta coisa linda para se ver e confesso que era menina para passar horas naquilo.
 
Tenho-o nos meus favoritos, de vez em quando lá enfio umas fotos nos meus álbuns, mas, na grande maioria das vezes, vou lá sacar imagens para ilustrar as bacoradas informações de elevada pertinência que para aqui venho debitar.
 
Há cerca de um mês, vá-se lá saber porquê, passei a receber uma newsletter que normalmente vejo na caixa de mensagens no telemóvel. Não chego a abrir e apago de seguida. Ontem deu-me para ver aquilo, curiosa sobre o que é que o Senhor Pinterest tinha para me dizer. Qual o meu espanto, quando dou com um certo e determinado abuso de confiança. Está bem que somos amigos no facebook, que já temos algum contacto há tempo considerável e que até nos vemos praticamente todos os dias. Também é verdade que já o trato por tu e estou com ele em casa, ao fim de semana, no carro e até nos transportes públicos.
 
Mas agora, mandar-me um e-mail com fotos cutxi-cutxi, em cores pastel, com animais fofinhos, locais paradisíacos, casas muito bem decoradas e depois, subitamente, perde a vergonha e termina o e-mail a desejar-me "Boa pinagem"??!!?.
 
Já não faltava o Woody Allen e agora é este. Tarado.

3 comentários:

  1. A mim disse-me que "estava pronta para pinar", deu para rir.

    ResponderEliminar
  2. Olá. estou a retribuir a visita, adorei o teu cantinho. : )
    Eu também sou uma pinadora'aólica!
    Pintaresta dependenta assumida. Esses mail acontecem de vez em quando, quando há problemas de direitos de autor com algumas fotos, mas até elas chegarem aos nossos quadros já passaram por uns 350...não te preocupes. Faz parte............. : )

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!