Este fim de semana fui parar, por acaso, ao mercado de Campo de Ourique. Já tinha ouvido falar mas, na verdade, não fui lá ter de propósito. Estava apenas à procura de um sítio para dar a papa a Baby Caco e ao virar a esquina, dei com isto.
Muito engraçado, sim senhora, mas com o problema de ser um daqueles sítios onde as pessoas vão não só para ver, mas também para serem vistos. E o resultado é um espaço a rebentar de gente gira, mas onde se espera 15 minutos para pedir um café.
Por outro lado, a uma distância de uns míseros 300 kilómetros, temos uma outra opção com um conceito muito semelhante e que, a meu ver, é bastante mais simpático e arejado: refiro-me ao mercado do Bom Sucesso. Com a vantagem de que há mais espaço para circular e podemos sempre babar-nos mandar abaixo um eclair da leitaria da Quinta do Paço. Quem diz um, diz dois... ou três, vá.
Vou deixar passar a moda para ir espreitar. :)
ResponderEliminarhumm, mercado do bom sucesso não conheço, tenho de ir espreitar. Fui durante a semana ao de Campo de Ourique e estava praticamente vazio. Obrigada pela visita no meu santinho :)
ResponderEliminar