Nunca achei muita graça ao Carnaval e este ano alguns elementos da família, que têm pouco que fazer na vida, perguntaram-me de que é que vou vestir Baby Caco. Ora, a mim o que me apetece fazer é aparecer com ele vestido de forma absolutamente vulgar e no momento em que perguntem: "Então, mas vestiste o menino de quê?", respondo-lhes que está disfarçado de psicopata, vulgo, uma pessoa com aspecto aparentemente normal (vi isto num filme e pareceu-me brilhante).
Ele é bebé e não faz puto de ideia do que é o Carnaval, por isso, ansiosa como sou, dei comigo a procurar outfits para o ano que vem, altura em que ele talvez comece a achar graça à coisa. Mas como não quero nada de Homens Aranhas, nem Batmans, a tarefa não fica fácil.
Para já, tenho estes dois eleitos:
Neste caso, eu irei vestida de Alice e Marido Caco vai daquele gato gordo que estava pendurado em cima da árvore, cujo nome não me lembro, ou, se entretanto a dieta já tiver dado frutos, poderá ir de carta do baralho.
Nesta opção, não me sobra grande alternativa: tenho de ir de mãe do puto, vestimenta que não deve ser difícil de arranjar. O pai leva um fato de astronauta e faz de conta que é um daqueles senhores que levou o ET para objecto de análise.
A bem dizer, confesso que também não desgosto destes:
Se fosse este, o pai ía de Monstro das Bolachas e eu de um bicho qualquer da Rua Sésamo, desde que fosse giro e tivesse pouco pêlo.
Este aqui seria bom se vivessemos no Brasil, portanto, fica para quando formos forçados a emigrar.
Agora, meus amigos, se tivesse um buldogue francês, a conversa já seria outra... Olhem só que adereços tão fofinhos:
Joana Vasconcelos, na inauguração da exposição em Versailles
Minnie Turner (uma mistura de Minnie com Tina Turner)
Anselmo Ralph
Winston Churchill
May the force be with you
Marco, o pasteleiro borjeço
Ágata
Lili Caneças
Diz que é o Harry Potter, mas a mim parece-me mais o Eusébio com óculos.
Chris Brown a sair do gym, horas antes de enfardar na Rihanna
Este aqui não sei de que está, mas pareceu-me fofinho para terminar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deita cá para fora!