E quando andamos há três meses a preparar uma proposta e o cliente diz que quer receber outra opção mais premium? E quando avisamos que isso vai fazer disparar o orçamento (já sabendo que eles não têm budget), mas ele insiste que quer a nova proposta orçamentada? E quando passamos mais duas semanas a reformular a proposta e eis que o cliente diz que está a tentar uma parceria para reduzir custos (e nós, carecas de saber que isso não vai avançar), sendo que, uma semana depois, confirma que (surprise!!) não é possível realizar a parceria e que não tem orçamento suficiente?.
E quando, não contente com isso, tem a p%&a da lata de perguntar se ainda é possível voltar à proposta inicial (já depois de termos cancelado todos os parceiros e de os termos deixado três semanas com as equipas em stand-by à espera de uma resposta)?
É nesta altura que, depois de passar uma noite sem dormir, engolimos uma família de sapos, fazemos uma carrada de telefonemas e confirmamos que, afinal - pasme-se -, ainda é possível. E é precisamente neste momento que o cliente manda um e-mail a dizer que lamenta, mas decidiu não avançar.
E agora estou a aqui a respirar fundo e a rezar para que não me ligue nas próximas três horas, caso contrário, não me ocorre outra coisa mais simpática para lhe dizer do que a que encontram na imagem. É isso ou três balázios no meio da testa que, a meu ver, é capaz de ser uma opção bem mais premium. Resta saber se tenho orçamento.
Isso é gente que não apanhou o suficiente em criança.
ResponderEliminarA serio?! Parece assim uma daquelas coisas que acontecem comigo....ja me sinto menos sozinha!! lol
ResponderEliminarlaaaaaata!!!!
ResponderEliminarA isso eu chamo "mais olhos que barriga".
ResponderEliminar(gostei do espaço)
só de ler até eu fiquei revoltada e com vontade de o mandar dar uma volta
ResponderEliminarObrigada pela solidariedade! :-)
ResponderEliminarA sério, dá mesmo vontade de o mandar a um sítio que eu cá sei!
ResponderEliminarFogo, como é que é possivel?!?! Homem dificil esse,buh
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